Facebook vai reforçar regras de propaganda política no Brasil

Originally published at: Facebook vai reforçar regras de propaganda política no Brasil – Internet – Tecnoblog

Facebook e Instagram exigem que propagandas políticas em 32 países tenham informações adicionais sobre quem pagou por elas

Conhecendo o facebook vai ser assim: Paginas de direita irão ser deletadas sem mais ou menos, paginas de esquerda podem propagar fake news a vontade.

2 curtidas

Rapaz, você mexeu num ninho de vespa kkkk. Já chega a militância canhota pra te encher as paciências rsrs.

HUAEHUAEH sei como é já vão chegar falando que sou bolsominion e toda idiotice de sempre.

Nao me considero (mais) de direita, mas tenho que concordar. Teve umas 2 paginas que eu seguia que foram excluídas sem mais nem menos, apenas porque ia contra o politicamente correto, mesmo não infringindo nenhuma regra do site nem tendo discurso extremista.
FB notoriamente privilegia o discurso da esquerda.

Do que teve de pagina de direita deletada sem mais sem menos e afirmando que era por causa da fake news, dai tinha umas de esquerda que 99,6% do conteudo era fake news e ficaram, Quando o Zuckerberg foi no congresso americano perguntaram pra ele sobre isso.

1 curtida

Como a esquerda e isentos compartilham da ideologia de Lênin, para tudo.

imagem

Li relatos de que deletaram vários grupos de cunho conservador na cara de pau, sem nenhum conteúdo que justificasse a decisão.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.