Facebook testa clone de Clubhouse com recursos de Instagram Live

Originally published at: Facebook testa clone de Clubhouse com recursos de Instagram Live – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Resposta do Facebook ao Clubhouse, Hotline ganha versão de testes aberta com gravação de conversas e opção para ligar a câmera

Agora é RIP Clubhouse. hahaha

1 curtida

Eu entendo que num mercado competitivo, se você não consegue criar um produto muito bem diferenciado fica fácil de copiarem, mas particularmente não gosto dessas atitudes do Facebook. Ou eles compram o concorrente, ou usam seu poder de mercado pra derrubar todos eles, isso quando não jogam sujo com no caso do tik Tok.

Ainda torço bastante pra aparecer outra rede social pra acabar com isso aí.

5 curtidas

Concordo completamente… já ta um saco isso, se uma empresa pedia, todos querem peidar também (principalmente o Facebook), mal uso o Instagram pra postar uma foto ou outra de vez enquando, e mal sei mexer na tela de criação de Stories justamente por isso, cada dia que passa tem uma função nova de algo que copiaram de alguem porque o menino Zuck emburradinho e mimado não conseguiu comprar.

Acho que seria legal o Mobilon, Riga e equipe fazerem um Tecnocast comentando sobre isso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.