Facebook teme que iOS 14 derrube faturamento com anúncios

Originally published at: Facebook teme que iOS 14 derrube faturamento com anúncios – Aplicativos e Software – Tecnoblog

iOS exige permissão para rastrear usuário; Facebook estima queda de 50% na receita em anúncios da Audience Network

1 curtida

Como dizia Filomena:
_ Ô… coitado!

1 curtida

8 postagens foram divididas em um novo tópico: Como bloquear rastreamento de anúncios no Android?

Oh glória!

1 curtida

Acho justo. Quer direcionar propaganda coletando meus dados e sabe-se lá vendendo para quem, é obrigação me pedir permissão.

Que bom que os usuários vão passar a ter controle sobre sua vida digital. A ideia não é proibir, mas dar visibilidade para uma prática disseminada e indiscriminada, que não traz benefício para quem é devassado.

Ah, oferecer propaganda direcionada, sem seu consentimento, não é um benefício, é um abuso.

1 curtida

Acho é pouco! :partying_face:

1 curtida

Fico triste com uma notícia dessas. :tada:

4 curtidas

to querendo logo instalar o 14 apple boicotando o lixo do facebook :rofl:

1 curtida

O facebook e sua rede de anúncios será prejudicado. Até aí beleza.
Mas o que a apple ganha com isso ?

Não se trata de ganhar, mas sim de fazer a coisa certa.

#choraZuck

Reforça a privacidade dos usuários, que é um ponto muito considerado por algumas pessoas que buscam as plataformas da Apple.

2 curtidas

Já é a segunda vez que eles falam isso, na próxima já podem pedir música

lógico que teve o seu consentimento(está nos termos de uso), a menos que você não tenha uma conta do Google ou Facebook

A questão é a transparência.

Iphone é Iphone. Eles tem cacife pra fazer isso sem sofrer pressão de empresas como facebook e google.

Caso não importe-se por supostos bugs, dá para baixar o beta público do IOS 14! Ressalto, pode ter bugs no SO e nos apps! Aviso dado.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.