Facebook remove live de Bolsonaro que ligava vacina da COVID-19 à AIDS

Eu achava que Bolsonaro era só mal intencionado (o que já é grave), mas além de mal intencionado, é um idiota!

21 curtidas

Quando você acha que já viu de tudo dessa ANTA ele solta mais uma bosta. Até pensei que tivessem invadido a conta dessa coisa, mas as m*** sai da boca dele mesmo. Alguém nesse planeta consegue ser mais ignorante? E sério que alguém ainda defende isso como presidente do Brasil?

13 curtidas

Isso é de uma burrice tão grande que só sendo imb3cil igual o Bolsonaro pra acreditar

19 curtidas

Houve uma distorção, sim. Mas o que o Bolsonaro falou não tem nada a ver com essa notícia da Exame.

2 curtidas

Caçamba de Lixo.

3 curtidas

Você já está propagando fake news, pois está evidente na matéria que não é a vacina que causa. O Adenovírus, que é o meio de transporte utilizado na vacina PODE ser um facilitador pra contração do vírus, ou seja, deixar o organismo mais suscetível.

3 curtidas

E quando você achava que o grande pajé tinha chegado ao fundo do poço… ele lembra que tem uma pá na mala e se supera…

Cara… faz um favor de ler a noticia e me quotar AONDE diz que ela CAUSA AIDS… Palavra chave: Causa. Ali diz que pode facilitar.

4 curtidas

Infelizmente demoraram até demais. A noticia já atingiu o alvo necessário e agora teve a audiência que eles queriam.

A questão é que foi tirada de contexto, como tudo que ele faz. Ele ainda mencionou e deixou bem claro que isso só acontecia depois que tomavam a segunda dose, o que faz sentido, já que mais de 93% dos adultos já possuem ao menos uma dose, enquanto isso, mas a segunda dose ainda é algo que estamos avançando e poderia ser “evitado”

4 curtidas

Tudo bem, eu interpretei errado… Me desculpe.
Eu devia ter lembrado que fumar não causa câncer, mas facilita. :wink:

Isso aqui era para ser sarcasmo? Porque eu estou lendo uma bobagem sem tamanho e realmente quero acreditar que tu não tenha escrito sério. hahaha
Tabagismo aumenta diretamente as chances de tu ter cancer e outras doenças. Mas tu já viu alguém pegar AIDS sem ter feito sexo com alguém soro positivo ou entrar em contato com o sangue deles de alguma forma? Tá ai onde teu sarcasmo falhou. hahaha

4 curtidas

Vish, os robôs do Twitter acharam a comunidade?

Como a gente invoca a moderação? :joy:

11 curtidas

Invocar de irritar? Xinga eles.
Invocar de chamar? a bandeirinha depois que tu aperta o reticências perto do responder.

@Stefano_Sandes procura “tráfico de pessoas” lá que aparece. Edit: apesar de tu ter excluido a mensagem, o link é esse. :I

Notïcia de 20 de outubro de 2020. Um ano atrás. Quando as vacinas ainda estavam em fase de teste. E era apenas uma hipótese.

Hoje, um ano depois, a hipótese já foi rejeitada. Ninguém mais aceita essa hipótese.

Exato.
Fumar aumentam as chances de ter câncer (de pulmão), mas não é garantia que todo fumante vai ter câncer (de pulmão). Tanto é que não faltam exemplos de gente que fumou a vida inteira e morreu de velhice e sem câncer, sendo o Oscar Niemeyer um exemplo clássico.

5 curtidas

Não só de pulmão… apesar de menos comum, já foi ligado com outros tipos de cancers exôfago, labios, céu da boca, etc.

1 curtida

As vezes eu acho que é zuera só de um tiozão, mas não, é um retardado na presidência. Não dá pra acreditar…

5 curtidas

Além de problemas como infarto e da pessoa feder muito.

É simplesmente deprimente viver num país onde o chefe de estado faz de tudo para que mais pessoas morram a cada dia de COVID.

Pior, estamos quase em 2022 e ainda tem gente acreditando nele com suas falácias sobre vacinas e medicamentos milagrosos.

Sinceramente estou surpreso que mais de 70% da população preferiu a voz da lógica, ciência e razão e foi se imunizar, isso me da um pouco de esperança de um futuro melhor.

Por fim, já faz 39 anos que a AIDS foi descoberta, ainda assim tem gente que não sabe como a doença é contraída. Triste.

4 curtidas

Pela vacina da COVID-19 /s

1 curtida