Facebook libera novo design na web com modo escuro para todos

Originally published at: https://tecnoblog.net/337898/facebook-libera-novo-design-na-web-com-modo-escuro-para-todos/

O novo visual começa a ser distribuído para os usuários, mas pode levar alguns dias até chegar para todos

Tentei no Mozilla e Chrome e não apareceu essa opção para mim.

Parabéns Facebook, ficou horrível

1 curtida

Já eu achei infinitamente superior que antes, que parecia defasadão, direto de 2010.

Aqui quando clico no menu pra ir pro novo visual aparece um erro dizendo que o conteúdo não está mais disponível, padrão facebook de qualidade!

Pra todos… Desde que você não use o Safari

AInda não está disponível para mim !

nossa eu to com esse visual vai fazer 4 meses pensei que ja tivesse pra todos , inclusive é muito bugado

Tem que ir no botão do facebook

Fora o tema escuro, quem usa o Safari não tá perdendo nada.

Eu particularmente gostei

1 curtida

Eu tbm gostei.

Tem mais de mês que to usando esse dark mode, no Edge. Achei o visual bem melhor…

Ficou muito ruim. Os elementos que não eram pra ser centrais ficaram grandes e o conteúdo no centro da tela quase não aparece.

1 curtida

Tenho esse visual desde o ano passado. Sinceramente, quem foram os retardados que desenvolveram essa interface?

É tudo bagunçado, vários espaços vazios na interface, tudo gigante… Esse povo tem uma tara de enfiar interface mobile onde NÃO É MOBILE que vou te contar, viu…

2 curtidas

Até hoje nada aqui

Pois é, também não entendo essa tendência de deixar tudo “adaptado” pro mobile mesmo na versão desktop. O YouTube foi um dos primeiros a sofrer com isso, até hoje essa nova interface não tem um simples botão pra classificar a lista de canais na barra lateral, além de ser tudo gigante e com muito espaço desperdiçado. Twitter é outro…

1 curtida

Nada por aqui também, mas sigo no aguardo. Apesar que meu acesso ao Facebook é 95% através do smartphone, mas gostei do novo visual mais moderno.

Ainda não chegou para mim, nem layout novo, muito menos dark mode!!!