Facebook libera modo escuro nos apps para Android e iPhone

Originally published at: Facebook libera modo escuro nos apps para Android e iPhone – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Facebook começa a disponibilizar o modo escuro (dark mode) em aplicativos para smartphones Android e iPhone, segundo usuários

3 curtidas

E a opção de modo escuro no tecnoblog, chega quando?

6 curtidas

Será que vai ser a mesma novela do modo escuro do WhatsApp?

1 curtida

Eu estou usando o Dark Reader, geralmente o “modo escuro”, que ele faz nos sites, fica melhor que os sites que tem essa opção nativamente. Vale a pena testar.

2 curtidas

Não sei porque essa frescura em liberar no app oficial. Na versão lite do app tem faz tempo.

1 curtida

Uma coisa que me desagrada bastante é um modo escuro que não usa o preto real, e sim um cinza mais grafite, telas OLED agradecem se pelo menos uma parte da interface for totalmente preta e não azul marinho como no WhatsApp.

Twitter é um ótimo exemplo de aplicativo que sabe fazer bom uso do modo escuro.

1 curtida

Poderia volta a opção de compartilhar em vários grupos pq nas últimas atualizações retirou

1 curtida

Pois é, eu vejo vários post no modo dark, mais até agora não vi atualização no aplicativos.
Nisso só ouve para o whatsapp, mais só liberaram para os desenvolvedores, como as software está avançar muito rápido.

1 curtida

Vamos ter paciência e ver o quê vai acontecer com o modo escuro disponibilizado pôr completo para os todos usuários.
Obs; a opção do modo escuro é destinado preferencialmente e primeiramente aos testadores beta, de fato.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.