Facebook Gaming quer ser Twitch, mas está repleto de pirataria e spam

Facebook está anos-luz da Twitch em diversos aspectos e o responsável é a falta de foco. Facebook quer o mercado de todo mundo e atira para todos os lados, mas acaba virando uma espécie de pato, que anda, voa e nada, mas não faz nada disso direito.

11 curtidas

O Facebook está lotado de pirataria???
O YouTube também.
Mas usar pirataria de filmes para promover livres de jogos é ruim demais.

O Twitch que nunca foi flor que se cheire já tem problemas, que dirá o Facebook querendo ser um. Mas vai só querer mesmo

Não sou de assistir streams, mas não conheço ngm q tenha streamado no FB Gaming q não fosse por contrato de exclusividade e nenhum deles dura nada além desse contrato pq a audiência é simplesmente ridícula, ngm quer saber do FB pra ver stream de gameplay. Se eles conseguirem de alguma forma bater com o tik tok é mto e olhe lá, pq o algoritmo dos reels é péssimo.

O representante disse ainda que o monitoramento é feito com um misto de análise humana e automática, mas que isso deve ser melhorado para também incrementar a experiência de quem usa o Facebook Gaming.

Se até hj o FB provavelmente mantém um mix de pessoas e bots pra remover gore e pornografia, não vai ser tão cedo q eles vão ter uma melhora sensível pro gaming