Facebook curte páginas sem minha permissão

Algo muito estranho aconteceu no meu perfil e de pessoas próximas.

Apareceram várias curtidas em páginas e perfis em sua maioria árabes, indianos, colombianos etc. Muitas, aproximadamente 800 páginas diferentes.

Conferi os apps que tem acesso a conta e nenhum me pareceu comprometedor a ponto de curtir páginas por mim. Tenho só o Spotify conectado para login.

Alguém sabe o que pode ter provocado essas curtidas todas? Tenho senha forte, 16 dígitos, e verificação de duas etapas. Será que a conta pode ter sido invadida?

Abaixo um print com algumas das páginas. Não encontrei nenhuma relação com o que eu geralmente curto. São páginas indianas, árabes, de políticos e personalidades as quais nunca ouvi falar. Algumas são de comércios locais também. Até pensei que poderia ser páginas que eu curti anteriormente e então mudaram de nome, mas não.

Cara, das duas uma:

Ou tu teve a conta hackeada ou algumas páginas foram vendidas/repassadas e mudaram de nome.

Dá um confere nas tuas configurações pra ver onde tem dispositivos conectados, bem possivelmente vai achar algum país asiático.

E coloque verificação em duas etapas. Já rolou de eu receber mensagem de tentativa de acesso na minha conta e ter que mudar todas as minhas senhas.

3 curtidas

Teria a possibilidade de ser algum addon de facebook ou extensão maliciosa no navegador.

2 curtidas

Eu sugiro que são todas as possibilidades apontadas pelas respostas anteriores.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.