Facebook cria campanha contra Apple em defesa de anúncios personalizados

Originally published at: https://tecnoblog.net/416053/facebook-cria-campanha-contra-apple-em-defesa-de-anuncios-personalizados/

Nova campanha do Facebook critica indiretamente medida de privacidade que entra em vigor com a chegada do iOS 14.5

Hhahahah entrem no vídeo pelo YouTube. A barra de like desapareceu e trancaram os comentários.
99% de rejeição.

5 curtidas

O que não me entra na cabeça é o que o Facebook tem tanto assim a esconder pra fazer esse alarde todo em cima de uma mudança de política de rastreamento. A Apple não vai impedir ninguém de fazer isso, só vai pedir consentimento do usuário (do iOS e iPadOS) pra fazer.

E quanto à praticas anti competitivas, a Apple trabalha com o mesmo modelo de negócios do Facebook? Eu quero é ver qual a alegação quando eles levarem essa conversa pra frente.

E tudo isso por dinheiro. Pergunta se o Facebook quer sair da plataforma. E mesmo pra Apple isso não é interessante por causa do Instagram, principalmente.

1 curtida

Eu não confio na Apple.
Ela impede que os outros tenham dados. Enquanto ela COLETA até fazer bico.
Coleta os dados das pessoas e dos APPs. Assim pode lançar concorrentes de boa! Tendo a faca o queijo e a goiabada nas mãos!

1 curtida

Em alguns casos sim, principalmente se forem sensíveis. Não é o caso do Facebook, todo esse escândalo que está fazendo é pura e simplesmente porque agora o usuário tem a opção de dar consentimento ou não, na coleta de dados. E vejam só, esses dados esses que não pertencem ao Facebook, mas ele tem tratado come se fosse de sua propriedade, que a Apple está tentando roubar. Irônico, não?

Claro que ela coleta dados, inclusive fica a seu critério compartilhar ou não. E mesmo os dados coletados, são anônimos. E outros dados não são anônimos, porque obviamente precisam ser atrelados a você, como para compras.

meu deus

image

1 curtida

Se realmente acredita que fica a seu critério. kkkkk
Eu não confio no face assim como confio menos ainda na Apple

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.