Facebook condena Apple e lança app de games sem games no iOS

Originally published at: Facebook condena Apple e lança app de games sem games no iOS – Jogos – Tecnoblog

O Facebook Gaming já está disponível para Android desde abril e somente lá o usuário encontrará jogos casuais dentro do próprio app

Lixo é elogio pras regras da Apple

6 curtidas

Cara, eu estava com o objetivo de começar a desenvolver para iPhone, mas estou vendo tanta burocracia por parte da Apple que já estou repensando isso. Eu já não gosto nem um pouco dos preços abusivos da marca aqui no brasil, mas com mais regras absurdas… Desistir disso me pouparia uma baita grana com a compra de equipamento e provavelmente dores de cabeça com a publicação na loja.

8 curtidas

Mas se você conseguir publicar, você vai ter um app na loja mais lucrativa atualmente (postaram um link falando que um desenvolvedor ganha três vezes mais com aplicativos no iPhone do que no Android, mas não lembro aonde estava esse link).

Claro, publicar lá não é garantia de retorno também.

Mais um na fila do choro contra a Apple. Criticar é fácil. Difícil é admitir que a loja deles é bem mais lucrativa e por isso querem estar nela. Aliás até hoje não vi um que chorou e pulou fora.

O Sam Hogan compartilhou o retorno do joguinho dele, é interessante de ser ver How much Money does my Free Mobile Game Make? - YouTube

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.