Podiam trazer isso pro Instagram também, o que mais aparece no feed é conteúdo de gente que eu não sigo.
E espero que o Facebook permita configurar pra deixar isso fixo, pois quando eu usava Facebook eu gostava de usar o feed cronológico, mas pra isso eu precisava abrir um local meio escondido do app, não tinha como forçar o feed principal a ficar cronológico.
Primeiro afundaram a rede mudando o feed, agora descobriram que ela fazia sucesso pelo sistema antigo de feed, só que agora a maioria das pessoas já abandonou ela e talvez não resolva voltar atras.
como complemento ao assunto, eu sigo algumas paginas de noticia local, é irritante receber uma postagem 4 ou 5 dias depois que ela foi publicada e a noticia nem é mais relevante.
No Instagram já existe isso, basta tocar no nome Instagram na parte superior da tela (pode ver que tem uma setinha pra baixo do lado, indicando que é uma lista suspensa). E aí vai ter as opções “Seguindo” e “Favoritos”.
O problema é que não dá pra deixar essa opção como padrão ao abrir o app, e pelo que entendi, nem essa opção nova do Facebook será assim. Mas eu sei que isso nunca vai acontecer, já que é contrário aos interesses da Meta, pois dessa forma a pessoa fica mais tempo no app, vendo conteúdo de quem não segue.
Vou testar quando baixar o app do Instagram novamente.
Eu desinstalei o app e uso só a versão web, pq assim uso muito menos. Quando eu usava o app eu usava mais de 2 horas por dia, agora as vezes fico dias sem usar e quando uso não passo de 30 minutos. A experiência em usar o Instagram pelo navegador é tão ruim que me faz querer passar menos tempo usando.
Mas as vezes eu instalo o app quando quero publicar alguma coisa.
O feed de amigos tá ali no Facebook, ele apenas não é o padrão…
No PC está na lateral esquerda, têm um icone ‘feeds’ e depois você clica em ‘amigos’. No entanto ainda é muito ruim, pois ninguem mais usa facebook por que já virou uma porcaria tremenda mesmo.
No Android eu não sei como é, pois não tenho o app.
Tu tens que ir para o menu do Facebook, clicar em ‘Feeds’ e aparecem cinco opções de feeds: ‘Todos’, ‘Favoritos’, ‘Amigos’, ‘Grupos’ e ‘Páginas’.
André, desde outubro de 2021 o Instagram permite postar no navegador do computador, acho que tu deverias testar esse recurso:
Beleza! É que realmente eu não tenho app do Facebook faz muitos anos. Não passa de um bloatware no Android, então só uso em casa no PC.
Tambem uso Instagram pelo PC kkkk
Eu sei, mas nisso o navegador é muito ruim e limitado, na última vez que testei eu não consegui colocar a localização e música
Alguém ainda usa facebook nos dias de hoje? No caso, alguém que tenha menos de 30 anos.
Eu tenho 19 anos e uso o Facebook.
Reveja seus conceitos, jovem.