Fã descobre como acessar antiga PS Store via navegador

Que situacao bizarra. Estao enfiando os pes pelas maos nesse caso ai.

Não tenho a coragem para instalar esse plugin, embora sinta falta dessa versão da PSN, o novo site é horrível, todo branco com menos recursos que o anterior, desde não ter wishlist até não ter algo tão simples como filtros de busca e ordenação, no antigo site nos resultados de busca dava para vc filtrar se vc queria Jogos, expansões, Temas, etc, além de poder ordenar por data de lançamento, por nome ou preço(crescente ou decrescente).

Não precisa ser hacker pra acessar a store antiga, se você usar um link da antiga store ela abre normalmente, já tinha acessado antes só não imaginei que era um grande feito :rofl::rofl:

Realmente, nada inacreditavel ou digno de “hackers”. Só precisa ter um link salvo da loja antiga. Eu mesmo bybca deixei de acessar aqui para consultar.
A Sony realmente removeu “a porta principal” e direciinou o acesso pra nova loja sem suporte aos aparelhos antigos, mas se eles tivessem elimindo de tudo a antiga teriam impactado o acesso dos usuários aos conteúdos já comprados (como a Nintendo com a loja oficial do DS), o que queimaria legal o filme deles.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.