Fã da Tesla usa os próprios filhos em teste de colisão do Full Self-Driving

1 curtida

um provérbio de Einstein que dizem que é dele ou não é dele, mas explica bem

somente-duas-coisas-sao-infinitas-o-universo-e-a-estupidez-hum-b-3732258215

9 curtidas

Muita gente estupida tem muita grana!

1 curtida

Seleção natural agindo.

2 curtidas

A Administração Nacional de Segurança Rodoviária dos EUA (NHTSA) emitiu um comunicado dizendo que ninguém “deve arriscar sua vida, ou a vida de outra pessoa, para testar uma tecnologia automotiva”.

Eu adoro a necessidade que os humanos tem de dizer o obvio pq alguém não entendeu ainda aquele assunto que é totalmente obvio.
Serio mesmo que precisa avisa isso? a que ponto chegamos.

6 curtidas

você colocaria seus filhos em frente a um tesla em movimento?

É o famoso: “se tem placa, é porque tem história” quando vemos placas de avisos dizendo o óbvio. :laughing:

2 curtidas

Vc falou certo, os filhos são dele, mas a vida não, o cara é o responsável, não o dono, em qualquer lugar do mundo se o cara coloca os filhos em risco, ele perde a guarda, e no EUA e BR neste ponto são iguais.

A pergunta que fica é porque você aceita e defende alguém colocar criança em risco?

3 curtidas

ok boomer!

2 curtidas

Voces sao tao narrativos que fica nitido, ocultam falas pra ninguem ouvir verdades, como interagir a respista foi dada, mais temos uma unica narrativa bem presente aqui.
Que liberdade vcs querem???

meu jesus!

3 curtidas

mas ninguém te impediu de falar, cara.

1 curtida

inclusive, essa fala justifica quaisquer violências contra crianças. cuidado.

Bom… eu sou daquele que paga seguro para não usar!
O carro tem a tecnologia? OK! Mas eu não vou colocar a vida da minha filha (ou de ninguem) em risco só a título de provar que o bang funciona! E torcer para que um dia de necessidade… ele esteja lá para evitar algo pior!

Só um Offtopic: E com relação a natação onde todos são vencedores! Entendo que a natação fortifica a saúde da pessoa (além de salvar vida), pode ser um hobbie tbm! Se o instrutor ensina que todos são vencedores, cabe a nós como pai ensinar que a vida é de altos e baixo, um dia vc ganha, um dia vc perde! Tirar a pessoa do negócio só pq o professor tem um ponto de vista inclusive não ajuda em nada!

Só pra saber… você vota no 22? KKK

2 curtidas

O cara compara um adulto plenamente capaz de tomar suas próprias decisões, que resolve fumar algo que só vai trazer danos a ele, com uma criança sendo colocada em risco pra fazer um teste de um sistema de anticolisão, criança essa que não tem capacidade de tomar suas decisões.

Filho não é propriedade para você fazer o que bem entende com ele, se assim for, as crianças podem ficar nas minas de colbato, pq né:

4 curtidas

é desumanização de crianças.

inclusive, a lógica de competição, é altamente adoecedora.

que liberdade, o que liberdade tem haver com isso, e mesmo que estivesse, a fala é sua no começo do comentário

o resto do seu comentário não tem nada haver com a segurança dos filhos, e sim com outros fatores da sociedade e mesmo que tivesse algo haver, estaria rebaixando a conduta do pai como algo aceitável.

A Noruega tem uma lei que qualquer esporte, qualquer esporte mesmo, que crianças e adolescentes até 13 anos é proibido term alguma contagem de ponto e ideia principal é a diversão.

Isso fez com as crianças saísse da pressão e dos esporte mais prestigiados e foram fazer o que mais gosta, o resultado dessa política deles é que ficaram em primeiro no ganhos de medalhas tanto no de ouro quanto nos totais, inclusive em frente da China e EUA.

Espera que ela passa a ter um bom resultado também nas olimpíadas de verão

4 curtidas