Fã cria jogo do Sonic usando Dreams no PS5

Originally published at: Fã cria jogo do Sonic usando Dreams no PS5 – Jogos – Tecnoblog

Fã cria jogo do Sonic usando Dreams, game de criação livre que está disponível no PlayStation 4 e PlayStation 5

Sensacional!

Não conhecia o Dreams… Ele me lembra muito o Project Spark da Microsoft que tinha a mesma finalidade mas foi abandonado

Se você curte, sugiro dar uma olhada mais a fundo no Dreams. O que a comunidade tá fazendo é coisa de louco. No YT tem um cara que fez um jogo do Avatar que tá lindo demais.

E parece que o top 1 global no Dreams ainda está com o projeto oculto. Provavelmente o cara vai soltar algo monstruoso quando terminar.

3 curtidas

Esses dias estava com uma promo boa e eu pensei em comprar. O que dá pra fazer nesse jogo/plataforma?

Semi off: toda vez que eu vejo falarem nesse Dreams, por algum motivo eu lembro do
image
Personagem que morreu com o Dreamcast :\

Pois olha, depende da finalidade.

Se você quiser ‘jogar’, vai conseguir aproveitar o que a comunidade cria e disponibiliza. Se gostar de criar, ficar mexendo com assets, personagens, ambientes e coisarada, aí acho que não tem erro.

Nós temos um review explicando tudo o que é possível fazer no Dreams:

2 curtidas

Eusse Dreams me parece um Minecraft menos limitado, uma vez que ele não necessita que tudo seja quadrado.

1 curtida

image

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.