Experiências com o Poco X3 Pro

Pessoal que possui o Poco X3 Pro, poderia me ajudar?

Queria saber mais sobre esse aparelho, como é a experiência de uso. As câmeras são boas? E a bateria? Como é o desempenho e o mais importante: tiveram algum problema com ele ao longo do tempo de uso?

1 curtida

Peguei o de 8gb 256gb pelo Ali, paguei R$1250, n fui taxado.

A bateria é ótima, o carregamento é bem rápido, a tela acho uma normal, as câmeras são ok, nada demais. Mas ele é bem rápido e é muita memória.

Pelo preço vale muito. Meu vizinho tem o redmi 10, a câmera e tela são melhores, mas tem o processador pior.

1 curtida

Ah! Obrigado pelo retorno! Quanto a problemas, você chegou a ter algum com ele? Em relação às conexões, como é a velocidade no 4G e no Wi-Fi?

1 curtida

Quanto ao wi-fi, ele tem sido muito bom, tenho uma conexão de 200mb as coisas são baixadas em segundos, jogo MBL e Arena Of Valor, roda bem tranquilo. O dados móveis tem sido normal, mas não tenho usado tanto nele.

1 curtida

a única coisa que sei, é que foi o smartphone mais pesquisado na europa nesse ano…!!!

Terias o link?

Minha namorada tem um, é bom, padrão Xiaomi. Tem seus bugzinhos aqui e acolá de vez em nunca, mas no geral, ótimo aparelho, com bom hardware. O duro é o peso, o celular é gigante, então pesa bastante na mão (usar com mão única é um sacrifício). Recomendo muito por ser barato e muito potente, principalmente essa questão da bateria.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.