Existe planos pré pagos que seja possível compartilhar Internet com outro número?

Bom dia gente,
Estou nessa incógnita já faz um tempo, pois uso dois aparelhos e muitas vezes durante o dia quando estou fora da empresa trabalhando deixo meu aparelho principal na gaveta da minha mesa pra não ficar incomodando no bolso já que o Mi MIX 3 5G é absurdo de grosso e também pra não correr o risco de derrubá-lo, nisso acabo usando meu Z2 Play que é mais fino e mais velhinho (apesar de estar zerado), então fora da empresa com o Z2 acabo ficando sem Internet por que o chip com plano pré fica no outro aparelho, será que existe plano pré ou controle de alguma das operadoras que de para compartilhar Internet com outro chip? Atualmente uso o da Oi 3gb+1gb de bônus por 15$ mensais, apesar dos problemas da Oi o plano me atende bem e até sobra Internet no fim do mês já que boa parte do tempo estou dentro da empresa ou em casa onde tem Wi-Fi

2 curtidas

Olha, os planos pré-pago e controle da Vivo permitem compartilhar Internet entre os números da operadora, só precisando que, no caso do pré-pago, ambos os números estejam na promoção Vivo Turbo

4 curtidas

Vivo Easy, 200 gigas por R$300,00 e pode compartilhar internet com outros Vivos. Dados não possuem data de validade.

1 curtida

Onde você viu essa informação sobre compartilhamento? Como compartilha no Vivo Easy?

o meu não tem essa opção.

vc usa IOS? pq uso Android e não apareceu pra mim

pior que não, mexi em tudo e não vi nada parecido

o meu tb.

eu fiz portabilidade e fiquei no plano mais simples

Não vi em lugar algum informações sobre compartilhamento no Vivo Easy. Só planos pré e controle.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.