Existe alguma rede social de jogos?

Eu queria saber se existe uma rede social nos moldes do tv time onde pudéssemos rastrear o tempo que passamos jogando e rankear os jogos favoritos independente da plataforma ou console. Alguém sabe se algo do gênero existe?

Hm… tu tem de ver se algum tipo o Curse(aindaexiste?), Discord, etc não tem suporte à isso se tu sincronizar as contas.

Acredito que o Twitch seja capaz de fazer isso, mas é mais uma plataforma de streaming.

2 curtidas

Tem que ver se as plataformas e consoles sequer oferecem alguma API pública que permita ter acesso a essas informações, o que eu acho um pouco improvável.

O twitch é o que mais se aproxima de uma rede social gamer. Mas ainda é streaming em essência.

3 curtidas

Há muito tempo, tinha o “Alvanista” que seguia essa proposta de dar notas e cadastrar jogos de várias plataformas, mas não tinha essa opção de rastrear o tempo que passou no game.

Outro dia, vi alguém no twitter citando o “Backloggd” que tem uma proposta parecida com essa do alvanista, mas eu não testei.

Não sei se enquadra bem no que você falou, mas se tiver um Playstation e a ideia for apenas ter controle de jogos e horas jogadas tem o PSN Profiles que funciona bem.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.