Existe algum risco de a bateria pegar fogo após o carregador cair no chão?

Fui pegar o carregador e ele ia bater no chão. Aí eu puxei o cabo pra cima (algo que não deveria ter feito) e o cabo USB saiu do carregador e ele bateu com tudo no chão. Agora estou com medo de usar no celular e danificar a bateria. D:

Pluga ele na tomada, se não explodir, então deve ta funcionando direito e deve ser seguro usa no celular.
Já deixei os meus caírem varias vezes e nunca deu nada.

1 curtida

E se explodir, aconselho à não usar mais.

Falando sério, à menos que tu tenha um carregador chinesium, eles não quebram de cair no chão. Dá umas apertadas pra ver se tem rachadura, se tiver… troca. O sistema interno deve estar ok, mas ele pode quebrar. haha

2 curtidas

A não ser que vc tenha 7 metros de altura, pelo relato, a queda foi pequena. Não deve causar problemas.
Eu costumo jogar o carregador em qualquer lugar, totalmente despreocupado. Nunca tive esse tipo de problema.

2 curtidas

Mas ele bateu numa superfície sólida.

Foi bem menos, hehe.

É original da Samsung.

1 curtida

Então tá tranquilo. Sacode ele um pouco perto do ouvido pra ver se não tem nada solto. Se não tiver, deve estar 100%.
Apesar de não serem os melhores, são bem resistentes. (e devem ser bem melhor que o que a Nokia me enviou com o 5.3…)

1 curtida

Sim, eu sacudi e tá normal ahsuahs. Eu usei e até agora não deu nada. Assim espero!

Valeu pessoal.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.