Caso a pessoa tenha várias assinaturas (Fibra, Controle, etc.), existe a possibilidade de acumular o beneficio, ou terá que escolher apenas um pra ativar/usufruir?
Plano anual, que vencerá daqui alguns meses, poderá cancelar agora e ativar o beneficio, ou deve aguardar o fim da vigência para migrar?
Legal ver que ela expandiu a oferta para outros serviços, já tenho o plano da fibra com prime há 1 ano e não cancelou o benefício ainda.
Tenho Vivo Fibra 200mb e para o meu plano não está disponível.
Aqui o link redireciona para a página principal do APP, como também não tem nada referente a a Amazon prime na seção de benefícios do APP.
Sou cliente pós família.
Ainda continuo fiel ao bom e velho Vivo Easy, quase nem recebo ligação e nem faço, to no Wifi 99% do Tempo (casa e casa) pq trabalho home office.
Não apareceu no meu app seguindo os passos que estão na página da Vivo sobre isso, sou cliente Vivo Fibra 500 Mb.
Poxa, eu não tenho direito só porque o meu é vivo easy, onde meu gasto anual deve ser uns 3 GB por ano.
Pra quem já é cliente, vai no app Vivo, e simula a contratação do Amazon Prime. Vai aparecer 12 meses de cortesia. Aqui funcionou Vivo Total.
Fiz dessa forma e deu certo, mas ainda não aparece nas minhas assinaturas no APP.
Veja o regulamento no site que explica com mais detalhes.
Eu assinei anual ontem
Cancelei e ativei pela Vivo
Aqui ativou, sou cliente do Vivo Controle. Vai ser interessante testar o Amazon Prime para ver se vale a pena os R$19 por mês.
Não funciona no plano fibra 300mb
Podiam estender o benefício aos planos de telefonia PJ também.
Se você compra muito na Amazon, acaba compensando.
Onde vc viu essa informacao, pelo regulamento nao diz nada disso. Funciona para o Vivo Pos Vivo Fibra Vivo Total, independe da velocidade contratada
Pra quem não conseguir ativar conforme informado no post, basta ligar na Vivo e solicitar a adesao. Você irá receber um SMS confirmar e pronto. 12 meses de Prime.
Boa surpresa
Tenho Tim Ultrafibra e o streaming que tenho acesso é o Paramount+, o menos interessante entre todos, quase nunca abro. Preferia o Globoplay, uma pena que no meu endereço a Claro só está disponível por cabo e não cogito regredir a qualidade da minha conexão.
Essa oferta da Vivo é interessante pois inclui também o Amazon Prime, muito útil para quem compra na Amazon, pena ser só por 12 meses, além da Vivo ser a operadora que cobra mais caro (e, no meu caso, já assino o Prime anual, não ganharia nada).
É triste que nenhuma empresa faça parceria com o Disney+ ou a Netflix, que seriam as opções mais interessantes como benefício, já que custam mais caro e têm mais conteúdo.