Exclusivo: Vivo libera Amazon Prime e Prime Video de graça para clientes

1 Like

Caso a pessoa tenha várias assinaturas (Fibra, Controle, etc.), existe a possibilidade de acumular o beneficio, ou terá que escolher apenas um pra ativar/usufruir?

Plano anual, que vencerá daqui alguns meses, poderá cancelar agora e ativar o beneficio, ou deve aguardar o fim da vigência para migrar?

1 Like

Legal ver que ela expandiu a oferta para outros serviços, já tenho o plano da fibra com prime há 1 ano e não cancelou o benefício ainda.

2 Likes

Tenho Vivo Fibra 200mb e para o meu plano não está disponível.

Aqui o link redireciona para a página principal do APP, como também não tem nada referente a a Amazon prime na seção de benefícios do APP.

Sou cliente pós família.

Ainda continuo fiel ao bom e velho Vivo Easy, quase nem recebo ligação e nem faço, to no Wifi 99% do Tempo (casa e casa) pq trabalho home office.

5 Likes

Não apareceu no meu app seguindo os passos que estão na página da Vivo sobre isso, sou cliente Vivo Fibra 500 Mb.

1 Like

Poxa, eu não tenho direito só porque o meu é vivo easy, onde meu gasto anual deve ser uns 3 GB por ano.

4 Likes

Pra quem já é cliente, vai no app Vivo, e simula a contratação do Amazon Prime. Vai aparecer 12 meses de cortesia. Aqui funcionou Vivo Total.

2 Likes

Fiz dessa forma e deu certo, mas ainda não aparece nas minhas assinaturas no APP.

1 Like

Veja o regulamento no site que explica com mais detalhes.

Eu assinei anual ontem
Cancelei e ativei pela Vivo

1 Like

Aqui ativou, sou cliente do Vivo Controle. Vai ser interessante testar o Amazon Prime para ver se vale a pena os R$19 por mês.

3 Likes

Não funciona no plano fibra 300mb

Podiam estender o benefício aos planos de telefonia PJ também. :cry:

Se você compra muito na Amazon, acaba compensando.

Onde vc viu essa informacao, pelo regulamento nao diz nada disso. Funciona para o Vivo Pos Vivo Fibra Vivo Total, independe da velocidade contratada

1 Like

Pra quem não conseguir ativar conforme informado no post, basta ligar na Vivo e solicitar a adesao. Você irá receber um SMS confirmar e pronto. 12 meses de Prime.

Boa surpresa

1 Like

Tenho Tim Ultrafibra e o streaming que tenho acesso é o Paramount+, o menos interessante entre todos, quase nunca abro. Preferia o Globoplay, uma pena que no meu endereço a Claro só está disponível por cabo e não cogito regredir a qualidade da minha conexão.

Essa oferta da Vivo é interessante pois inclui também o Amazon Prime, muito útil para quem compra na Amazon, pena ser só por 12 meses, além da Vivo ser a operadora que cobra mais caro (e, no meu caso, já assino o Prime anual, não ganharia nada).

É triste que nenhuma empresa faça parceria com o Disney+ ou a Netflix, que seriam as opções mais interessantes como benefício, já que custam mais caro e têm mais conteúdo.

2 Likes