Logo logo as outras Mudam,
eu uso o Vivo Easy enquanto me atender (raramente ligo para alguém ) só preciso de dados móveis.
Engraçado que é sempre a Vivo que inicia esses movimentos pra piorar os planos!
Não entendo como a Vivo nunca saiu do 1º lugar em participação de mercado tendo os piores planos e ofertas em comparação com a Claro e Tim.
Pq funciona, a claro vive dando problema e a Tim na maioria dos lugares da problema também
A Vivo geralmente tinha uma melhor cobertura e ter uma boa cobertura é mais importante do que ter um plano bom, por isso ela cresceu bastante no começo e se manteve.
Eu uso Vivo por causa do Vivo Easy, é o plano que melhor me atende.
Só precisa uma começar
Vivo___________________a Apple da telefonia brasileira.
quando começar a perder clientes, volta atrás.
Viva o cartel das 3 operadoras, sem concorrência forte elas fazem o que querem quando querem.
Só não abandono o Vivo pois é a única que oferece VoLTE e VoWifi pra todo mundo.
Nessas horas que fico feliz da Vivo não lembrar que o Easy existe.
Onde eu morava (há uns 20 anos) Claro nem existia e a cobertura da Tim era horrível. Por isso peguei Vivo e continuei.
Cheguei a pesquisar e cogitar mudar uma época, mas aí lançaram o Vivo Easy. O plano de R$33/mês me atende tão bem que não faz muito sentido pensar mais no assunto.
E é isso.
Já já a Vivo começa a acabar com os planos pré que foram migrados dos clientes da Oi.
Podem esperar.
A Vivo diz que não passou a limitar o WhatsApp, mas a mudança nos dizeres legais abre brecha para que ela faça isso quando bem entender.
Procon e Anatel sabem disso ?
Até faz sentido, ninguém usa, as ligações atuais são feitas através do WhatsApp, porém graças a Deus não uso mais VIVO, estou satisfeito na Claro, o 4G e 5g funciona lindo aqui
A TIM também. Única operadora com frescura em relação a isso é a Claro mesmo…
nada é tão ruim, que não possa piorar.
Tbm queria entender, ainda uso a Vivo por causa do Voz wi-fi e por número antigo. O sinal aqui é péssimo.
Em SP, no DDD 11 já perdeu a liderança.
Mas a questão é que a Vivo simplesmente funciona, com menos problemas que as demais…
No mais, isso se chama crise, juros altos aqui e lá fora, inflação, etc…ligação por Whatsapp é uma mercadoria na maior parte do tempo.