Exclusivo: Umidigi A7 Pro é homologado pela Anatel

Originally published at: Exclusivo: Umidigi A7 Pro é homologado pela Anatel – Celular – Tecnoblog

Umidigi A7 Pro tem câmera quádrupla, bateria de 4.150 mAh e Android 10; celular custa até US$ 170

1 curtida

Chip MediaTek e sem NFC, passo.

Comprei meu Umidigi A7 Pro, já chegou, fui taxado em um valor baixo hehehehe.
Smartphone muito bom para o preço, saiu por 700 e poucos reais.
Aqui eu não compro nem um smartphone da Positivo por esse preço.
Não importa se tem processador mediatek P23 ou não tem NFC, para uso comum e até para jogos não tão pesados, roda de boa.
NFC, não usaria mesmo.
O A7 PRO, se chegar aqui pelo dobro do preço que custa no Aliexpress, ainda consegue competir bem com os smartphones da Samsung, LG, Motorola, Xiaomi, Nokia.

Comprei um tbm no AliExpress. Ao todo, pagando a taxa da Alfândega e dos Correios saiu por 727. Infelizmente ainda n recebi o meu.

1 curtida

Tem cara que fala merda, até Xiaomi começaram a usar processador da Media Tek , evoluíram muitos seus processadores, NFC muito bom mas minoria usa, o cara vai ver nunca vai usar, só pra dizer que o dele tem NFC.

Evoluíram mas ainda estão muito atrás de Snapdragon, Exynos e Kirin em eficiência energética e desempenho das GPUs Mali. E a empresa se recusa a liberar drivers que permite o desenvolvmento de ROMs custom, algo que valorizo bastante por dar sobrevida a aparelhos que não são mais atualizados.

NFC até vai não ter nessa faixa de preço, mas depois de sofrer com o aparelho que tinha chip da MediaTek, quero distância.

Mediatek evoluiu bastante em questão de processamento e autonomia de bateria. Comprei um doogee n20 pro Aliexpress, hélio p60, tela ips fullhd+, 6gb/128gb e o aparelho saiu por 597,00 sem nenhuma taxa. Se comparado aos aparelhos daqui, nenhum tem configuração bem parecida nessa faixa de preço. Vale bastante a pena arriscar em alguns aparelhos que entregam muito desempenho a um custo baixo.

O problema é que você fica praticamente dependende da fabricante pra receber atualizações, já que é bem improvável que vá conseguir encontrar uma custom rom.
E eu não sei por quanto tempo essas fabricantes chinesas (doogee, umidigi, ulefone e afins) oferecem atualização de sistema (principalmente os de segurança), mas eu chutaria que não é muito.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.