Exclusivo: TIM Beta será reformulado em agosto com "mais conteúdo"

Acho que a TIM vai piorar ainda mais os planos atuais. Com a tese de “operadora premium” da operadora, vamos ver a TIM sendo uma Vivo piorada daqui a algum tempo.

Eu achando que iam tirar o Blablablâmetro e na verdade vão complicar mais ele. É a mecânica mais chata desse plano.

1 curtida

Operadora Premium :upside_down_face:

Como diz o amigo @evefavretto do Plantão Anatel:

alguém avisa a TIM que ninguém acha eles premium, o que todo mundo quer é GB o mais barato possível

1 curtida

Já me perdeu faz tempo, chegou muito tarde…

1 curtida

NÉ. A Claro que deve estar rindo até o banco.

(e prefiro “insiraficha.com” pra evitar tretas legais)

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Tim beta ainda exige a troca de número ou da pra fazer portabilidade?

“Operadora premium” com essa rede sucateada e atendimento horrível? Chega a ser engraçado, quer ser uma Vivo sem sequer investir numa rede decente.

Tim operadora premium kkkkk agora conta aquela do papagaio :crazy_face:

De acordo com a Anatel, a operadora tem que remover e baixar o preço, caso o cliente solicite, porém isso não acontece. A Anatel não fiscaliza isso, e as operadoras deitam e rola.

Geralmente botam no regulamento uma previsão de oferta sem os serviços, geralmente com o mesmo preço mas com alguma diferença, geralmente uns MB a mais ou alguma coisa do tipo, justamente pra esses clientes. Mas eles ativamente não querem que você faça essa opção por que SVA paga menos imposto.

Trabalhei atendendo clientes do vivo móvel, e éramos proibidos de incentivar o cliente a contratar planos, sem SVAs. Nem podíamos informar que eles existem.

1 curtida

acabei de receber isso via SMS

olha que ridículo o beta Basic

A partir de 30/08 sua oferta tera mais opcoes de pacotes de dados para usar quando voce nao tiver saldo suficiente para renova-la. Confira em: bit.ly/3ffo7FJ

Eu não me importo! Pra mim, a TIM não existe.

Plano diário de quinta categoria. Só liga de Tim pra Tim. É caro e deveria ser ligações pra qualquer operadora.

Plano Tim Beta

A verdade é que esse é o melhor plano da atualidade e não tem nenhum que supere. Nenhum outro oferece 20Gb de internet + 03gb adicional a cada recarga acima de 20,00 + Parceria com o C7 Bank + 2000 minutos para qualquer número fixo ou móvel nacional + roaming gratuito para chamadas fora do seu estado + SMS ilimitado + Deezer Premium + Ebook Light by Skeelo + Babbel + Tim Protect Backup com 25Gb para você armazenar o que quiser, liberar espaço no celular e poder acessar seus arquivos de onde estiver + Tim Segurança VPN onde nesse aplicativo você configura uma conexão segura VPN para tornar sua navegação mais segura + WhatsApp Ilimitado sem desconto na franquia… tudo por R$-55,00 mensais sem contar com os descontos mensais no RecargaPay, Mercado Pago + PicPay. No geral o plano com descontos de recarga mensais sai em média R$-30,00… R$-35,00/mês.

Qual plano oferece tanto por tão pouco? NENHUM.

E geralmente o tim beta Lab tem de 02 a 03 convites em cada rodada para “presentear” quem quiser podendo zerar essa conta mensal se você negociar direitinho essa “doação”.

Sinceramente quem não tem Tim Beta Lab nos dias atuais ou reclama do plano é pq perdeu a coroa por falta de recarga.

Pra mim o easy é o melhor plano disparado! Mesmo com o aumento você poder pegar 100GB por 200R$ é barato (300 - 100 cashback), não precisa ficar recarregando o tempo inteiro e ficar recebendo propagando porque eles querem que você pague a linha habilitada.

2 curtidas

Eu tinha 3 planos Beta Lab. Hoje, somente um. E logo vou sair também.
Operadora Premium!? Kkk pensam o que !

2 curtidas

"Faz pouco sentido que um usuário não-digital utilize o plano, já que tem todo o gaming baseado em missões”. Que hoje se resume em fazer recargas e acaba gastando mais que 55 reais. Fui Beta Lab até junho desde 2016. Migrei para a Claro através do combo multi e terei 20 gigas, ligações ilimitadas, claro vídeo, revistas, vários apps sem descontar e o melhor, tudo por 50 reais em débito automático em uma única.

Eu fui TIM beta lab por 4 anos até junho, desde que mudaram a pontuação, é preciso fazer mais do que 55 reais em recargas por mês. Sem falar que o benefício do recarga play ou mercado pago nem sempre estão disponíveis, aliás, o mercado pago faz muito tempo que não tem. Sem falar que precisa ficar de olho na pontuação a cada 3 meses. Criar uma conta no CC bank só pra usar Tim beta não vale a pena. Skeelo é chato, um livro por mês e a maioria não interessa. Depois de 4 anos aderi a Claro com o plano claro play no combo multi e pagarei 50 reais com mais benefícios, não desconta Netflix, cabify, wase, claro música e claro vídeo, nao desconta na franquia de 20 gigas, ainda tem claro banca com ótimas revistas, o skeelo, e pontua para trocar por beneficios em lojas, viagens, restaurantes e produtos claro. Ligações ilitimadas. Sem falar que tenho 4 produtos em uma única fatura em débito automático. Há 4 anos o Tim beta era o melhor, hoje não é mais.

Tenho vivo easy e nem sonho em voltar para o Tim Beta.