Exclusivo: TIM Beta será reformulado em agosto com "mais conteúdo"

Originally published at: Exclusivo: TIM Beta será reformulado em agosto com "mais conteúdo" – Telecomunicações – Tecnoblog

TIM Beta terá adesão mais flexível e níveis intermediários de pontuação; pré-pago TIM Pré Top também será reformulado em agosto

Pelo o que o chief disse, não haverá aumento de dados. Acredito que seja inclusão das redes sociais. Na verdade, como uso muito o wifi, O TIM Beta já não me interessa mais. Nem mesmo com as novas mudanças.

1 curtida

Já era hora. Aumentaram o preço mas os benefícios meio que ficaram na mesma. Eu sei que tem gente que usa o Babbel e Skeelo mas achei que foram adições pouco significativas. Instagram ou Facebook sem descontar da franquia teria um apelo muito maior, por exemplo.

Isso é só pra inglês ver. Há tempos que a TIM negligencia o Beta e sua comunidade. Me surpreende bastante ver pessoas utilizando.

2 curtidas

Agora mais essa. “Operadora premium”. Putz…

Eu quero é pagar menos pelos serviços e não ter uma caralhada de coisas inúteis que não uso embutidas no preço (e que não posso retirar para obter desconto).

No fim das contas, como praticamente não uso chamadas de voz e passo a maior parte do tempo com Wi-Fi disponível, saí do Beta e fui pro Easy. Se a Vivo não cagar nesse plano (pelo menos não com os usuários antigos, já que agora os novos pagam 50% mais caro no pacote de 100GB), eu vou ficar com ela um bom tempo.

Não duvido que as reformulações dos planos pré-pagos da TIM sejam pioras dos planos atuais.
Tirar o zero rating como a TIM quer exigiria que as franquias de dados móveis cresçam absurdamente. no mínimo o dobro das atuais franquias!!!
Mas ultimamente acho desnecessária a internet móvel devido ao fato de eu usar o Wi-Fi preferencialmente.

Todos pagam mais caro no pacote de 100gb pelo que eu sei, aquilo era preço pra atrair os clientes, talvez veja ele de novo em alguma black fridey.

1 curtida

Tenho uma linha tim, e uma vivo easy, e estou a “uma provocação” de migrar o tim para easy tbm, quem sabe será dessa vez.

Acho que a TIM vai piorar ainda mais os planos atuais. Com a tese de “operadora premium” da operadora, vamos ver a TIM sendo uma Vivo piorada daqui a algum tempo.

Eu achando que iam tirar o Blablablâmetro e na verdade vão complicar mais ele. É a mecânica mais chata desse plano.

1 curtida

Operadora Premium :upside_down_face:

Como diz o amigo @evefavretto do Plantão Anatel:

alguém avisa a TIM que ninguém acha eles premium, o que todo mundo quer é GB o mais barato possível

1 curtida

Já me perdeu faz tempo, chegou muito tarde…

1 curtida

NÉ. A Claro que deve estar rindo até o banco.

(e prefiro “insiraficha.com” pra evitar tretas legais)

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Tim beta ainda exige a troca de número ou da pra fazer portabilidade?

“Operadora premium” com essa rede sucateada e atendimento horrível? Chega a ser engraçado, quer ser uma Vivo sem sequer investir numa rede decente.

Tim operadora premium kkkkk agora conta aquela do papagaio :crazy_face:

De acordo com a Anatel, a operadora tem que remover e baixar o preço, caso o cliente solicite, porém isso não acontece. A Anatel não fiscaliza isso, e as operadoras deitam e rola.

Geralmente botam no regulamento uma previsão de oferta sem os serviços, geralmente com o mesmo preço mas com alguma diferença, geralmente uns MB a mais ou alguma coisa do tipo, justamente pra esses clientes. Mas eles ativamente não querem que você faça essa opção por que SVA paga menos imposto.

Trabalhei atendendo clientes do vivo móvel, e éramos proibidos de incentivar o cliente a contratar planos, sem SVAs. Nem podíamos informar que eles existem.

1 curtida