Gostava mais do meu cartão Credicard Zero azul, agora vou ser obrigado a mudar para aquele laranja feião com cara de banco Inter.
A experiência ficou incrivelmente pior, que a do app Iti. O app é mais pesado, mais lento e menos prático.
Até pra transferir um simples PIX, precisa digitar a senha (de 6 dígitos), ao invés de solicitar a digital. E por falar em PIX, todas as chaves dos meus contatos salvas foram de arrasta. Estou adicionando aos poucos, à medida que faço as transações.
Um banco desse tamanho fazendo um papelão desses…
“Decidimos colocar o pé no acelerador. Nossa meta é estar sempre um passo atrás do nubank.”
João Araújo, diretor do Itaú Unibanco
no iti era pior a senha de transição era a mesma da senha de entrada fora que tinha momentos que pedia o reconhecimento facial pra fazer um simples pix no Itaú e só coloca o reconhecimento facil para validar seu seu celular uma vez e pronto só entrar com a digital e usar a senha de 6 dígitos para qualquer transição.
Vdd, mas, no meu caso, a solicitação de reconhecimento facial passou a pedir apenas pq eu comecei a fazer transferência de grandes valores, e apenas para chaves não conhecidas/salvas. No mais, não tinha problema.
Não tenho muito a reclamar do app não, só queria que o app para Windows tivesse a mesma atenção do app para Android/iOS.
Apesar disso devo excluir do meu telefone para ficar só com o NU, pois centralizei tudo no Itaú.
Eu uso a dupla (Itau e Sicredi) o app do Sicredi é bem limpo.
Só queria que melhorassem o DDA (remover boletos pagos) só falta isso e alguns ajustes.
Até entendo essa decisão.
Você provavelmente usa a digital para abrir o app e depois usa a senha para fazer o pix, é uma dupla autenticação.
Se fosse tudo via digital, eu poderia roubar seu celular e cadastrar minha digital, aí entrar no app e fazer pagamento com a digital.
A menos que você me forçasse a alterar a digital, não é possível cadastrar uma nova no aparelho, sem antes colocar o PIN. Não sei se a equipe de DEVs tem ciência disso do sistema Knox, mas eu até aceito essa justificativa de dupla autenticidade, embora eu preferisse mais comodidade, uma vez que o próprio sistema do aparelho já oferece essa camada a mais de segurança.
No mais, o app ainda tem uma falha. Ao minimizá-lo e abrir a multitarefas, ainda aparece a miniatura do App, com as informações lá. Diferentemente do que acontece com Nubank e Santander, que exibem a miniatura toda branca, pra esconder as informações, enquanto o app está minimizado. O app do Inter tbm tem essa falha.
O app do Itaú já foi, um dia, um dos melhores.
É muito mal distribuído hoje em dia, soluções incompletas em alguns menus, um caos.
Ao migrar do Iti para o Itaú perdemos o cartão de crédito “pré-pago” virtual, que era excelente para pagamentos recorrentes e de carteiras virtuais. Para mim, essa foi a maior perda. Pensei que o Itaú fosse disponibilizar a mesma função.
Se perdi, não gostei.
O meu Itaú Click, que era cinza, também chegou a nova via nesse laranja berrante.
É feio mesmo e bem parecido com o atual do Inter (o meu antigo era o temático do São Paulo, mas como acabou o patrocínio deles pro time me mandaram o laranjão no fim do ano passado)
dica de milhões
você ja observou que se você abrir o site da playStore no navegador do seu computador Windows o a playStore deixa você instalar jogos de Android no computador? A Google instala uma máquina virtual Android no Windows e ja instala o jogo dentro pra você e ja coloca o Atalho do jogo na área de trabalho do Windows.. então.. se a Google quiser ela libera a instalação de qualquer aplicativo da PlayStore no Windows, mas preferiu só permitir jogos (deve ser algum acordo com a Microsoft para a lojinha do próprio Windows não virar um fracasso ainda maior do que já é) … mas agora imagine que louco seria se os bancos passarem a publicar seus aplicativos na PlayStore como se fossem jogos ? Então daria pra instalar o app de android no Windows do modo oficial “by Google” assim como já acontece hoje quando eu instalo joguinhos da playStore no Windows só de visitar o site da playStore no navegador do Windows
se não me engano já vir gente em grupos falando que em transição pequena que fica pedindo isso mais se for em transições maiores eles não pedem fora que o iti vivia tendo relatos de golpes (ou atendentes que não resolvem nada) quase todo dia e fica tipo e serio ?
vindo do itau melhor não pq em outra conta deles invertam uma opção de escolher senha, digital ou ate mesmo login salvo sem proteção fora que a cada atualização o app bugava ficava como padrão de login automático
mais isso acontece outros bancos como efi, bv, mercado pago, midway, bari e entre outros bancos isso não e uma falha mais sim um adesão a uma camada de segurança.
Fiquei anos sem ter conta em Bancao desde que o nubank virou conta.
Aí resolvi abrir conta no Itaú. Pensei: “Ah, agora eles devem estar modernos”.
Péssima experiência, app lento, confuso, um monte de senha diferente, pagar uma fatura tem que dar uma volta danada e o suporte é IMPOSSÍVEL de falar com um atendente.
Eu tive que abrir reclamação no reclame aqui para conseguir pagar um simples fatura de cartão, foda que habilitaram o débito automático sem meu consentimento.
Nubank + Inter + BTG para mim são os melhores bancos digitais. E nada supera o atendimento do nubank principalmente se for cliente ultravioleta.
No caso eu prefiro a necessidade da senha de 6 dígitos pra transações também, o inter mesmo tenho bastante medo de ter no celular principal e tenho só no aparelho do Pix, pois só exige a senha pra entrar no app, após entrar, fazer pagamentos e outras transações, não me pede senha alguma, o que acho uma falta de segurança grande.
Aqui eu testei vários.
Dentre os grandes, achei o APP do BB o melhor, mas não gosto do banco sem si.
Acabei migrando para uma cooperativa mesmo (Sicoob), o APP é ótimo.
Fiz isso pois como autônomo posso precisar de crédito e outras facilidades que os bancos digitais não oferecem.
Gostaria de fazer uma observação normalmente aplicativo de banco é na verdade uma colcha de retalho pois cada setor do banco precisa vender fazer sua conta então vive tendo atualizações ou para pegar nossos telefones ou para vender mais coisas e assim cada pedaço que é incluso no aplicativo torna o aplicativo pior então agora você vamos juntar seis aplicativos em um só nessa fase de implantação onde tá tendo uma equipe enorme cuidando de tudo vai ser uma lua de mel é só uma questão de adaptação mas quando os usuários 15 milhões estiverem adaptados vai começar o carnaval de vendas em que o Itaú vai querer triplicar o lucrinho deles e com isso como essas atualizações cada pedaço do bolo chamado grupo Itaú vai querer empurrar a goela abaixo dos 15 milhões de clientes alguma coisa para ser comprada E para isso precisa mudar o programa e a cada mudança sempre dá uma m****