Exclusivo: Sony homologa controle de PlayStation 5 com botão Disney+ no Brasil

Originally published at: Exclusivo: Sony homologa controle de PlayStation 5 com botão Disney+ no Brasil – Gadgets – Tecnoblog

Controle de mídia do PS5 é homologado na Anatel com botão dedicado para Disney+, que chega ao Brasil em 17 de novembro

2 curtidas

eles podiam arrumar um ícone genérico e programável, meu botão prime-videos brilha como novo…

2 curtidas

Botão genérico e programável não dá dinheiro. ¯\(ツ)

10 curtidas

Esses botões só servem pra apertar sem querer.

1 curtida

Agora só falta saber o quanto vai custar. :joy:

Esses botões são uma mão na roda, é um saco ficar procurando o app que você usa sempre pra poder abrir, pra mim, o do Spotify deveria vir em mais controles :grinning:

Tecnoblog alimentando a midia internacional, midia internacional fazendo um feedback:

Um canal francês descobriu um stand pra ps5 na amazon britanica, com data de lançamento para o dia 19 de novembro. No mesmo video, ele menciona esse artigo do tecnoblog e posiciona o lançamento do ps5 pro dia 19.

2 curtidas

E tem um cabo de carregamento de controle do PS5 que foi descoberto na amazon japonesa, com data de lançamento pro dia 20/Nov.

Pelo jeito a data pode ser nessa semana adiante do dia 17.

Uma compra que ficará restrita ao console, bem que a Sony poderia ter trazido compatibilidade do controle remoto do ps3 para o ps4 e/ou do ps4 para o ps5. Tenho um aqui até hoje e nem tenho mais o ps3. Mas não ter retro é coisa da Sony.

1 curtida

Podiam facilitar ainda mais criando um botão “RARBG” :joy:

Fico imaginando o preço dos jogos do PS5. Hoje em dia com o PS4 custando R$ 2.500 reais, já tem jogo custando mais de R$ 500,00 reais por jogo. Com o PS5 sendo vendido há R$ 10.000,00 reais, o preço dos jogos vão pra R$ 1.500,00 fácil. Não tem bolso que aguente um rítmo desse. PS5 realmente não é pra mim.

“A TV, junto com a Z8H, será uma das primeiras do mercado com o selo “ideal para PlayStation 5”, por ter baixa latência e ser capaz de rodar jogos em 4K a 120 fps com HDMI 2.1, um dos chamarizes da nova geração de consoles.”
No exterior, a A8H não é vendida como tendo HDMI 2.1. Só a X900H gringa tem previsão de superação l atualização pra habilitar portas 2.1. Se essa informação de 2.1 na A8H veio da própria Sony seria uma novidade muito boa pra quem adquiriu a oled.

O texto fala da Z8H, você fala da A8H.

2 curtidas

Verdade. Confundi os modelos.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.