Exclusivo: Samsung vai vender Galaxy S21 sem fone e carregador na caixa

Originally published at: Exclusivo: Samsung venderá Galaxy S21 sem carregador na caixa – Celular – Tecnoblog

Documentos da Anatel confirmam que Samsung venderá Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra sem adaptador de tomada e fone de ouvido

Alô? É do Procon?

14 curtidas

Apple mais uma vez abriu a caixa de pandora. Tarde pra se lamentar.

11 curtidas

Mas é ÓBVIO, se a Apple faz, todas as concorrentes também fazem, tomem como exemplo o jack 3.5mm para fone de ouvido que todas as marcas retiraram de seus aparelhos, salve poucas exceções. E podem chorar à vontade, se esse for o futuro que as grandes fabricantes estão almejando não há Procon que mude essa realidade.

1 curtida

Se realmente houver redução no preço de lançamento (como reportado aqui) até pode fazer sentido.

1 curtida

Samsung é sempre assim. Faz piada com um lançamento da Apple e logo depois copia.
Pode ter certeza que não vai ter redução nenhuma no preço, pois lançam aqui aparelhos com preços super inflados que perdem quase metade do valor em 6 meses.

9 curtidas

Em celular de rico tudo bem. Não pode parar de vir esses acessórios em celular de pobre.

5 curtidas

E o pior, de quem é a culpa?
dos bestas que compram ao invés de boicotar ou da Apple que sempre dá o pontapé inicial?

9 curtidas

Alguém pelo amor de Deus organize uma campanha de boicote a essas empresas que tentam nos fazer de palhaço. É triste ver que as empresas começam a reduzir custos sem benefício algum aos usuários porque os fãs da marca aceitam de mão beijada.

5 curtidas

Vai vir redução no preço sim…

assim como reduziram o preço dos aparelhos sem entrada P2

3 curtidas

NÃO PASSOU NEM 03 MESES DA ZUAÇÃO!! Agora vamos ver o boicote! ou não rs

6 curtidas

O temor apenas se confirmou. Mas cara? Não deixaram passar nem sequer 1 ano!Que vergonha ! Inaceitável. Quando é apenas uma marca com tal prática da até pra tentar boicotar. Mas duas? E logo das melhores marcas do mercado? É querer amordaçar o consumidor ,mesmo. Que os órgãos de defesa do consumidor possam agir . Os pseudos neoliberais e defensores do livre mercado que esperneiem.

9 curtidas

Samsung é odiosa mesmo. Faz piada, chacota, mas na primeira oportunidade copia a ideia da Apple.

3 curtidas

Vai fazer como rolam os pacotes de biscoito. Diminuem 40% do tamanho e mantem o mesmo valor (vão jogar a cal da inflação/dolar pra tentar jogar que o preço que dá pra fazer é esse sem os acessórios. Lamentável)

1 curtida

É muito simples, não ter carregador incomoda, atrapalha ou não há redução de preço que justifique? Não compre, simples assim. Geralmente fazem com modelos os quais quem compra não está dando a mínima para o preço, pode pagar mais 200 reais por um carregador, caso ache necessário. Eu não tenho dinheiro e, se tivesse, não teria a intenção de comprar um celular tão caro, ainda mais percebendo que qualquer coisa que precise usar no celular, fora ele próprio, eu tenho que pagar mais. Não tem entrada pra cartão SD para que você assine a nuvem deles, não tem fone de ouvido para que você se sinta empolgado em comprar um fone bluetooth deles, por até 1000 reais, não colocam carregador na caixa para que você possa dispender mais uns 200 reais para que você possa fazer o mais simples e necessário: carregar o celular. Eu não sou o perfil de consumidor que eles procuram alcançar. E se retiram coisas básicas que sempre vieram nos aparelhos, só para que eu gaste mais, jamais seria consumidor desses modelos. Quem quiser compra.

4 curtidas

Ora ora… O mundo gira, e vacilão roda. :joy::rofl:

1 curtida

Como sempre zombou da Apple e na primeira oportunidade fez igual, Samsung sempre faz isso desde antes da entrada P2, só que; se a Apple vai ser obrigada pelo procon-sp a fornecer o carregador a por analogia a Samsung tbm será, o futuro do consumidor sem os órgãos de defesa seria trágico, sem contar que o S20 e S20+ serão de “Prastico”

Achei que a sanguessuga Maria vai com as outras iria demorar um pouco pra fazer isso, mas pelo jeito não. Agora é esperar as outras aderirem às práticas da maçã podre.

Gente, por que a surpresa? São empresas capitalistas, todas. Sempre que puderem vão fazer isso, só não fizeram antes por não ter a força da Apple em manter clientes mesmo com decisões assim, mas uma vez que a Apple faz, as outras vão fazer também.

E pros iludidos que falam em boicote, sério mesmo? Seria lindo se isso fosse possível, mas num mundo onde as empresas valem trilhões, acabamos sendo reféns delas, sem contar que 99% dos consumidores vão fazer piada, msa continuar comprando da mesma forma. Meia dúzia de consumidores tentando boicotar não vai fazer nem cosquinha, muito menos abrir espaço para um novo player no mercado. Temos sim que demonstrar nossa indignação, mas ficar falando em boicote é utopia, isso nunca vai acontecer na prática.

2 curtidas