Exclusivo: Oi Fibra com internet gigabit custa até R$ 650 ao mês em piloto

Originally published at: Exclusivo: Oi Fibra com internet gigabit custa até R$ 650 ao mês em piloto – Telecomunicações – Tecnoblog

Oi Fibra com velocidade de 1 Gb/s custa R$ 450 no Rio de Janeiro e R$ 650 em Petrópolis; adesão é exclusiva nas lojas da operadora

está disponível desde 16 de dezembro de 2021

Alô estagiário!

Mais barato comprar dois ou três links mesmo.

O que garante que esse piloto já não está em XGSPON? Será que estão mesmo entregando 1Gbps por GPON?? :flushed:

Sensacional o trabalho que a Oi Fibra tem realizado. Estou utilizando 500mbps e em quase um ano de uso tive apenas 3 quedas de conexões…

Vocês precisam conhecer Caratinga/MG, aqui a internet é boa e barata, temos provedores que fornecem internet de 1Gbps por…

3 curtidas

Olha os preços normais ai…

3 curtidas

Ainda não é interessante link tão alto. Pra maioria 100 Mbps já são o suficiente. E pros Downloadofilos, tem as conexões de 200, 300 e 400 Mbps que dão conta, dependendo do bolso.

1 curtida

Minha operadora (Sumicity), que opera em cidadezinha minuscula de interior:

1 curtida

Pra maioria dos usuários comuns, 50 Mbps já resolve com folga.

Exatamente! Eu baixei um app que mede velocidade, e ele informou que a minha conexão de 50Mb é suficiente para rodar 4K.

1 curtida

Pena que não é assim no BR inteiro!

Ninguém imaginaria isso em 2010. Imagina como será em 2030.

2 curtidas

Sim. Tenho conexão de 60Mb e me atende muito bem. É legal ver toda essa oferta de velocidades mais altas, mas espero que não extingam conexões “sub-100Mb”.

1 curtida

E o upload desse plano? porque upload é bem mais caro e complicado para as operadoras do que o download.

Tenho com provedor aqui da cidade 1gb down e UP. Um ano e nunca caiu.
149.90

2 curtidas

O principal é o Download, pq o Upload a partir de 100 Mbps, já dá um caldo.

Esse provedor da minha cidade fez uma black fridey interessante.

Este provedor cobra 150 reais e libera toda a velocidade disponível. http://www.netiontelecom.com.br/internet-ilimitada