Exclusivo: novo TIM Beta é lançado com nível Lab+ e franquia para Instagram

No Vivo easy ainda rola aqueles convites?

Estou na mesma situação sua, uso a recarga mensal com um pacote de dados que me atende e tenho Deezer que acabo usando, cortando isso a Tim me deu motivo para migrar pra Vivo que possui um pacote pré que agora ficou melhor e mais barato que o Beta.
Obrigado Tim por me ajudar a decidir.

Estou na mesma que vc, só o Deezer me mantinha amarrado, mas já que a Tim desatou o nó estou livre.

Dá para usar código de um amigo, cada um ganha 3GB de Internet e R$ 10 para compra de pacotes. Se não tiver ninguém para te indicar, pode usar o meu código ‘123GANHEI’.

1 curtida

Voltando aqui pra agradecer pela indicação do Soundiiz. Serviço excelente, transferiu toda minha biblioteca em 15 minutos e a organização das coisas no Spotify veio impecável. Recomendo pra quem precisar.

4 curtidas

E é o fim de uma era hahaha. Usei o Beta por 5 anos mas agora que vão tirar o Deezer pra mim não faz mais sentido. Esperando meu chip chegar pra ativar o Vivo Easy e ser feliz comprando diária do Spotify mesmo.

4 curtidas

Pra ter havido essa mudança, imagino eu que tenha tido um estudo, a minha cabeça só vem o seguinte, quem usa Deezer é os tiozão que tem dinheiro pra manter o Beta, quem usa tiktok são os Juvenis quem não colocam créditos, mas pode ser apenas preconceito meu.

Estava morando embaixo de uma rocha e só fui saber dessa notícia hoje. Sempre batia na tecla que o Deezer Premium quem mantinha os clientes no Beta. Pois bem, com fim dele, a Tim cavou sua própria cova. No mesmo dia em que cortarem o Deezer migrarei para o Vivo Easy ou Claro Flex.

1 curtida

Não vi melhora nesse tim beta! A operadora tá forçando mais ainda o consumidor a manter o plano! Eu era beta Lab, mas cai pois parei de usar por causa do Vivo Easy que foi mais vantajoso, tô mais de anos sem por crédito no Vivo, dei sorte de ter pego na época que tava barato, o que eu gostava era o deezer porem pago apenas 5,38 no Deezer Family então é tranquilo!

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Kotas para dividir assinatura de streaming

O que a Tim quer é enterrar o Beta

1 curtida

E vai se enterrar junto, porque eu vou pular fora para outra operadora e assinar algum streaming no Kotas.

1 curtida

A matéria diz que o Deezer duraria mais 6 meses, mas o meu já foi cortado

O meu ainda está ativo, mas assim que aparecer a mensagem pra assinar o Premium, partiu Claro e Kotas.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: TIM Beta ou Vivo Easy. O que vale mais a pena?

só pra atualizar, ontem recebi um SMS da tim avisando que meu plano tinha Deezer, abri o app e ele esta como premium realmente.

1 curtida

Que bom que reativou o premium, é usar enquanto não removem de vez, um dia de cada vez.

Infelizmente a Tim tá deixando a desejar…

Há alguns meses me negaram um plano pós, só me davam benefícios se eu comprasse o produto de venda casada Tim+C6, então optei pela Oi com 100gb e Facebook, YouTube, whatsapp, Netflix, Instagram liberados da franquia e ligações ilimitadas por 99 bolsonaros mês…

Pra que eu quero Deezer?
Quero o que eu tenho hoje, cliente há 19 anos com o mesmo número e tenho que recorrer a outra operadora de telefonia móvel…

Eu só tinha o plano Beta por causa do Deezer. Acabei migrando para o Vivo Easy a pouco tempo. Como estou trabalhando remoto em casa, estou usando pouco 4G, então mesmo assinando Spotify por fora devo economizar com esse plano da Vivo. Ainda usei o código BONUS2X e ganhei 3GB e 10 Reais para comprar pacotes. Por enquanto esta valendo bem a pena.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.