Exclusivo: novo TIM Beta é lançado com nível Lab+ e franquia para Instagram

Originally published at: Exclusivo: novo TIM Beta é lançado com nível Lab+ e franquia para Instagram – Telecomunicações – Tecnoblog

Novo TIM Beta tem franquia para YouTube e Instagram mas perde Deezer; categoria Lab+ terá 4G ilimitado de madrugada

nem vou mudar pra esse novo, pago 10 reais por semana, e tenho deezer, o dia que nao tiver mais eu vejo que faço

5 curtidas

A TIM tinha que criar um plano mensal intermediário do Beta na metade do preço. Aposto que iria bater feio no Claro Flex ou Vivo Easy

2 curtidas

Eita… só tenho Beta por causa do Deezer. Não uso tik tok. Não sei como vai ser, espero que mantenham por 6 meses pelo menos. Já assino Youtube Premium então será meu novo app de música. Saco é migrar as playlists.

4 curtidas

A TIM até piorou o TIM Beta ao retirar o Deezer do plano!!!
Por isso a TIM virou a nova operadora mercenária!!! Ela está piorando até o TIM Beta!!!
Para compensar a piora, a TIM só colocou ligações ilimitadas para qualquer operadora e bônus de net na madrugada, o que não é bom para a maioria das pessoas.

2 curtidas

Só aceito a saída do Deezer se for entrar o Spotify ou o Tidal

2 curtidas

Preciso trocar de número pois mudei de DDD e o TIM Beta me cobra roaming para receber ligações. Junto disso estava reavaliando sair logo da TIM também, então acho que não restam mais dúvidas.

O plano mensal já não fazia tanto sentido pra mim (quanto ao uso de dados), e morreu completamente com a pandemia (quando muito ativo um plano semanal, de resto deixo no plano diário).

Considero o Vivo Easy. Crédito e dados que não expiram parecem mais vantagem.

5 curtidas

Verdade. Tenho uma linha claro flex que está sendo minha padrão para internet só pelo fato de custar R$40 / Mês. E ainda assim quero migrar para o Vivo Easy, porque a maior parte do tempo tem Wifi disponível e acaba que não utilizo nem 1/3 do que o plano oferece.

2 curtidas

Mas provavelmente seja mais barato para eles. Tim precisa aumentar o lucro pra cobrir a compra da Oi.

2 curtidas

Também estou nesse caminho. A maior parte do tempo temos Wifi disponível, então acabando pagando sem utilizar muito. Até fui fazer a portabilidade da minha linha, mas no dia tinha algum problema no sistema e não consegui fazer a migração.

1 curtida

Também acho que essa piora nos planos da TIM se deve à compra da Oi.
Não curti esse novo TIM Beta.
Até o Vivo Pré é melhor do que o TIM Beta sem o Deezer.

1 curtida

Fui usuário do TIM Beta durante anos, mas infelizmente o sinal ainda é péssimo aqui onde moro. Fiz portabilidade para o Claro Flex e nunca estive tão satisfeito, principalmente pelo custo/benefício.

2 curtidas

Ficou mais complexo e mesmo assim não parece vantajoso.

2 curtidas

E a Oi segue compensando mais…

Tenho TIM Beta e queria mudar pro Claro Pré. Porem ao tentar conseguir o e-Sim fizeram uma complicação muito grande… terminei desistindo.

Depois que mudei o trabalho para 100% home-office, praticamente não uso nada de internet móvel.
Mas continuo fazendo a recarga do TIM Beta, para uma emergência, caso passe algum dia sem internet residencial.

1 curtida

Eu usava o plano semanal somente por causa do Deezer.
Não tenho interesse em ter dados para redes sociais.
Vou é pegar minhas listas do Deezer e mudar de operadora.

6 curtidas

Eu pagava 40 por mês e tinha o Deezer (no semanal), agora tenho que pagar 60 e não tem mais o Deezer… chegou a hora do vivo easy ser a minha linha principal.

3 curtidas

Eu também, vou me manter nesse, nem uso direito na semana, meu trabalho não dá pra ficar acessando celular toda hora…

mais caro que outras operadores se considerar o Lab normal e ainda tem essa gamificação, isso funcionava há 10 anos atrás, hoje em dia ninguém quer ficar se preocupando em cumprir desafios pra não perder dados

só reforça que foi uma boa decisão eu ter abandonado esse barco

2 curtidas