Que sacanagem a Samsung lançar o S25 base sem UWB, o consumidor vai comprar a linha S do ano (lançamento) e não vai suportar o uso de Tags para achar o celular ou uma mala.
Eu ainda acho que o carro chefe de uma marca deveria ser apenas um aparelho.
Esse negócio de Plus, Max, Ultra, Cabine Dupla é só um pretexto pra chamar os modelos abaixo da mesma linha de aparelhos inferiores, mas convidando o usuário a comprá-lo, pensando adquirir um top de linha.
O flagship da Samsung é o Ultra. O da Apple é o Pro Max, e assim vai. Qualquer outro modelo é intermediário premium com requintes dos flagships.
Vem ni mim verde jade.
Pra mim hj em dia é o Z Fold.
Tbm achei.
Pior que depende, pq no caso da Apple (com o iPhone 16 Pro/Pro Max) ou o Google (com o Pixel 9 Pro/Pro XL), a única diferença entre os tamanhos, é a tela e a bateria (que claramente, são maiores no modelo maior); agr no caso da Samsung, Xiaomi ou outras, só o “Ultra” realmente é o top de linha, o resto é um “flagship killer” no máximo (basta ver que no caso dos exemplos do Google e Apple, as câmeras dos modelos Pro comparadas as do Pro Max/XL, são iguais; no caso da Samsung ou Xiaomi, câmera top, só no Ultra)!..
Não é de hoje…
ai a pessoa quer um celular não tão grande e ele vem capado de recursos, somos obrigados a andar com uma telha pra ter a versão completa.
Essa é uma guerra perdida já. A55 por exemplo é ENORME e pesa 213g.
E deixar os processadores SD apenas no Ultra só demarca mais isso.
Pelo menos na linha S poderíamos ter uma opção disso, na linha A concordo ser uma guerra perdida.
Parece que todos virao com SD.
Leaked Galaxy S25 benchmarks apparently confirm an all-Snapdragon line-up for 2025 | TechRadar
Esse ano.
(10 caracteres)