Tudo isso pra empurrar o S10 Ultra.
Parece que tem empresa que não entende que nem todo mundo quer pagar extremamente caro em uma tábua enorme de vidro com Android.
Qual o problema que S Pen de 2023 tem que precisam lançar um modelo novo dela todo ano?
Informação relevante sobre Manaus para o setor de tecnologia: tudo se encaminha para que nesse ano haja uma seca história igual ou, muito provavelmente, pior do que a do ano passado - que, vale destacar, foi a pior seca histórica registrada no Rio Negro na medição do porto de Manaus. Para se ter uma ideia, a mínima histórica do Rio Negro medido no Porto de Manaus foi de 12,70m no dia 26 de outubro de 2023.
Agora: quando falo da probabilidade desse ano ser não somente de nova seca histórica, mas também de uma MUITO maior do que ano passado, falo com base na seguinte comparação: hoje, dia 3 de setembro de 2024, o nível do Rio Negro medido no porto de Manaus foi de 19,23m; porém, no dia 3 de setembro de 2023, exatos 1 ano atrás, essa medição nesse mesmo lugar foi de 23,23m.
São exatos 4 metros de diferença. Isso é um absurdo dos mais gritantes e com certeza será notícia nacional a partir do final desse mês de setembro e durante outubro.
Dito tudo isso, não sei como a Samsung da Amazônia vai conseguir produzir os novos Tab sem que eles saiam em um preço absurdamente caro, pois logo vai ficar intrafegável o transporte das coisas pelo rio. Não sei se a importação vai mitigar.