Exclusivo: Galaxy S25 tem design, câmeras e IA revelados em novo vazamento

2 Likes

Agora fez sentido mudarem a data de lançamento da ONE UI 7 para o mesmo dia…

Praticamente não houveram mudanças e para não ficarem sem assunto metade da apresentação vai ser falando da one ui 7.

Parece realmente que a indústria dos smartphones chegou em um Platô no hardware.

Já deve ter 4 gerações de galaxy que o conjunto de câmeras é o mesmo, bateria também não mudou, tela melhorou só no último porque também tinha anos que não mudava… Em geral, mais do mesmo.

16 Likes

São tantos vazamentos que tá ficando cada vez mais sem sentido essas
mega apresentações pra falar dos aparelhos em si.

Falando da Samsung, tá na hora de agregar valor em outras frentes. A empresa ainda peca em atendimento na hora de cobrir garantias . Acho a política de troca de aparelhos dentro das lojas oficiais uma grande piada de mau gosto e precisa evoluir também .

11 Likes

Meh… que sem graça. :neutral_face:
Daria fácil para, pelo menos, aumentar as baterias mas o trauma do Note7 não deve deixar, kkk

A36 vai vir com uma máscara preta na ilha das câmeras, e pelo jeito toda linha A daqui pra frente virá nesse estilo.
Será que é uma reclamação de que os celulares mais baratos da marca estão muito parecidos com os mais caros?
No mais, eu acho o design da linha Ultra lindo, por mim todos os da linha A

2 Likes

poderia ser um e-mail…rs

9 Likes

Não sei se é, mas se for, ela tá certa, pq é bizarro um usuário pagar caríssimo num celular, e ter a mesma aparência do aparelho de entrada da empresa! E não é por “querer ostentar” (até pq quase todo mundo usa capa mesmo, e também ninguém sabe diferenciar pela traseira o S22/S23/S24 e o futuro S25), mas sim pq parte do valor agregado do modelo premium, supostamente vem do “gasto com desenvolvimento”, o que o design unificado com toda a linha, acaba com essa justificativa de “percepção de valor”.
Basta ver que os modelos iPhone Pro/Pro Max, ou então a linha GT da Realme, tem visuais claramente diferentes dos modelos intermediários!

2 Likes

Airbus começou a desenhar celular? :crazy_face:

5 Likes

Os Ultras da Samsung tbm. Não há nenhum aparelho da Samsung, nem de outra marca, que seja parecido com o modelo Ultra.

O aspecto quadrado e a disposição das câmeras são únicos. Tá numa mesa, você já sabe logo que é um Ultra. Detalhe: se tiver com a tela pra cima, eu posso confundir um iPhone com um Galaxy, um Ultra não.

Agora dos modelos base/Plus, já não posso dizer o mesmo. E infelizmente até o Ultra vai perder o seu diferencial…

4 Likes

igualmente com o Switch 2, o tanto que já vazou de specs e informações, que não tem quase nenhum sentido da Nintendo continuar fazendo segredo e postergando o anúncio.

7 Likes

sobre “Platô no hardware” concordo ,todas estão assim e digo + se nao fosse a IA estariamos um “Platô de SO” tambem ,
porem a grande mudança sera a saida do Arm pra RISC-V ( que nao vira de uma ano pro outro ) , pos a Nvidia/Arm ja avisou que vai cobrar 300% mas caro o licenciamento

1 Like

Se nem x86 tá tendo uma derrocada, não sei se a ARM vai, pelo menos logo.
Ainda não existe nenhum core RISC-V competitivo em performance. E pra aplicações que precisam de mais performance (celular, games, servidores…) o extra do licenciamento ainda compensa.

Em coisa embarcada, controladores secundários e tal, isso sim já tá tendo impacto. Diabos, já tem Snapdragon com cores RISC-V pra funções auxiliares há alguns anos.

4 Likes

“Oi Google Gemini”??? Pra que

4 Likes

“Oi Google Gemini"

12 Likes

O grande upgrade que todos esperam é na bateria. Um dia, quem sabe, teremos bateria que dura a semana sem capar o desempenho do aparelho.

1 Like

E vazou as renderizações, que parecem oficiais dos novos Galaxys S25.

Estes são os Galaxy S25

Galaxy S25 Plus

Galaxy S25 Ultra

por Evan Blass

7 Likes

Meu deus q cores péssimas do Ultra.
Branco, mal é azul, quase branco, preto desbotado.

O azul do S25 e Plus são bonitos.

7 Likes

Pois é!
Até o momento estou agradando mais da cor escura, do S25 Ultra!

A renderização das duas primeiras cores do Ultra, parece ter um erro ali na cor da caneta! Elas estão iguais, da mesma cor e a caneta da cor escura do Ultra, também está errada ou virá assim?

1 Like

Bem capaz de vir assim, já tem uns anos q não fazem uma cor de caneta pra cada cor de celular.

1 Like