Exclusivo: Galaxy S23 e S23 Ultra são homologados e já podem ser vendidos no Brasil

1 curtida

O módulo das câmeras está bem maior, é perceptivel. Acho que teremos avanços, diferente do iPhone, que apenas aumenta os módulos de câmera cada vez mais, mas sem qualquer avanço significativo na prática. Eu ainda não consegui engolir essas câmeras do iPhone 14.

1 curtida

Não se iluda mto.
Quando peguei o S22U tbm achei os módulos mto maiores q o do N20U q tinha, mas se olhar com atenção daria pra ver q a lente tem o mesmo tamanho, só a carcaça pra proteger o conjunto é q aumentou mesmo.

As fotos são melhores? Até podem ser, mas não por isso.

Uma sugestão de pauta interessante era levantar quantas e quais empresas hoje não fornecem carregadores, a Samsung vem recuando até nos poucos modelos que vinha adotando essa política. De cabeça só me lembro da Apple e o Google, não me parece que foi uma politica que o mercado aderiu seguindo a Apple, como boa parte de quem acompanha o mercado esperava.

Quero ver o tempo de carregamento, A Samsung e Apple as duas maiores fabricantes e nem olham pra isso, não estou pedindo 200 wats igual as chinesas mas ficar em 25 wats é sacanagem

1 curtida

Definitivamente a Samsung se perdeu no designer dos seus smartphones. Esse S23 tá horroroso. Pra mim a família Galaxy S morreu no S22!!

A maioria dos 75w que as fabricantes chinesas usam são um “hack” que fazem com USB-C 2.0
E isso faz mal para a bateria.

Diria que foi os processos contra a Apple que fizeram a Samsung recuar, o mercado tem pouca relevância nisso, as empresas sempre enfiam garganta abaixo dos clientes as suas decisões.

1 curtida

O modelo ultra deve continuar com suporte a 45w PD 3.0 com PPS.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.