Exclusivo: Galaxy S22 é homologado pela Anatel e vem sem carregador na caixa

Sendo bem sincero, a falta de fone não me incomoda em nada, não uso os fones q vêm na caixa do celular desde 2012, seja pq são ruins ou pq não me agradam ergonomicamente.

Carregador eu acho a maior sacanagem tirar da caixa, continua sendo absurdo. Se a samsung continuar com a campanha de resgate do carregador como no S21 minimiza o problema, só vai gerar um trabalho a mais pra conseguir um carregador. Embora eu já tenha o suficiente em casa, me recuso a deixar empresas gigantes assim terem esse lucro abusivo se tenho a oportunidade de mitigar ele.

4 curtidas

Essa imagem do render lembra muito o Galaxy S6. :pleading_face:

1 curtida

Também não vejo problema, desde que possa ser resgatado posteriormente. Eu tenho carregadores originais aqui, mas para vender um celular usado acho difícil conseguir vender sem o acessório incluso.

2 curtidas

começa assim, daqui mais 2 anos eles tiram essa opção de resgatar depois o carregador.

4 curtidas

Tbm não tenho dúvidas q não vai durar pra sempre.

1 curtida

Pergunta besta ao cubo… como bateria é considerada acessório? :I

Deve ser resquício da legislação de quando a bateria vinha majoritariamente fora do aparelho na caixa e ninguém atualizou pq “vai q mandam desmontado de novo”

Pra vc ter ideia tem legislação que ainda menciona quebra vento em janela de carro

3 curtidas

Mesmo vindo fora do aparelho, boa sorte ligando o aparelho sem ela. hahaha

1 curtida

Legislação é coisa de louco, dificilmente ela assume essas coisas óbvias.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.