Exclusivo: Falha de segurança na FGV expõe dados de candidatos, ex-alunos e funcionários

Se precisássemos de mais uma evidência que as empresas simplesmente adicionaram um textinho sobre LGPD no site e não mudaram coisa alguma, ta ai =]

7 curtidas

Bem isso. Agora imagina a quantidade de empresas que ainda ñ ou nem sabe o quanto ta insegura.

Como saber se meus dados estão nesse vazamento? Queria processar a FGV se possível.

1 curtida

Eita, trabalho pra FGV de vez em quando… Pode ser que tenha vazado meus dados também.

Posso dizer que não é novidade, e que consegui algo semelhante uns anos atrás.

fiz alguns concursos (e cursos de qualificação), e a prova, gabarito, documento de recursos, etc, só ficavam disponíveis por um período (de dia X ate dia Y), mas com alteração no URL que tinha no histórico conseguia baixar e salvar todos eles depois desse prazo ( e na época fazia copias e pastas com acervo para outros estudos e comparativos com outras bancas e provas).

E nesse macete/falha, pude fazer uma cópia de prova e documentos para uma colega que queria usar para estudo e entrar com recurso em outro concurso contra uma questão.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.