Exclusivo: Disney+ bloqueia fraude que permitia acesso grátis no Brasil

Se lembrou de assinar, não esquece de cancelar…

Fiz um grupo com 7 pessoas, 1 perfil para cada. Mesmo com 4 telas, nunca congestionou.

Ainda bem que eu uso outro método KKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Sabe o que me chamou mais a atenção? O fato de saber que teve gente fazendo essa malandragem e ainda teve coragem de ir nas redes sociais reclamar que o golpe não estava mais dando certo. É o mesmo que o ladrão entrar na minha casa, roubar e na segunda tentativa, tempos depois, encontrar um baita Pitbull esperando por ele e entrar na justiça por estar impedindo ele de exercer seu ofício!!

2 Curtidas

Acho que isso é falta do que fazer! A anos que as pessoas faziam isso com a Netflix! Começou com 30 dias, depois diminui pra 15, diminui pra 3 dias e agora não tem como fazer!
Agora pense! A Netflix perdeu ou ganhou com tantos fazendo contas fakes? Com tantos apks e sites de Pirataria, com conteúdo da Disney, Netflix,HBO Go, Amazon de graça, sem falar nas torrents, quem está sendo bobo, idiota? Quem perde tempo pra fazer conta fake ou a Disney+ em cancelar isso? Infelizmente, nós brasileiros nuca teremos o gostinho de viver sem isso! Como é nós países de primeiro mundo! Onde uma assinatura de um serviço, não pese tanto, ou faça tanta falta em um salário! Essas falcatruas, engodos, não são feitas só com a Disney mas em todas as outras já citadas e serviços de assinatura da game Pass da Microsoft! E quantos Windows existem pirateado por aí?
E tudo isso acontece, graças aos nossos queridos e muito amados políticos, nossa amada corte de justiça que tanto colaboram para que a corrupção e corruptos fiquem impunes nesse país que é uma piada! Parabéns a todos! (Presidente e seus ministros, deputados federais e estaduais, senadores e vereadores e prefeitos, a suprema corte de justiça e seus 11 supremos) obrigado por fazerem do Brasil a maior piada do mundo! Onde até atores em seus filmes dizem “aqui é o Brasil”

1 Curtida

Anjo,a gente é pobre,acha q é facil conseguir cartão?? Respeita a gente amado

A casa caiu Cleytinho!!! UUUUAAAAA,NÃO!!!