Exclusivo: Correios revela trechos do Norte e Nordeste que terão preços reduzidos em 2023

1 curtida

Lembrei daquelas ofertas “Frete grátis para todo o Brasil, exceto Norte e Nordeste”.

4 curtidas

Matéria mal feita, qnd falam que cidades do Nordeste e Norte terão tarifas reduzidas, deduzi que Rondônia por exemplo situada na região norte, tivesse alguma cidade beneficiada. Vcs não conhecem as regiões do País pelo visto não?. Região Norte ,ou o norte do Nordeste?!?!!?.

1 curtida

Petrolina, Toritama e Santa Cruz Capibaribe = Pernambuco (Região Nordeste)
Campina Grande = João Pessoa (Região Nordeste)
Belém e zona de influência = Pará (Região Norte)
Fortaleza e zona de influência = Ceará (Região Nordeste)
Serra Negra do Norte e Caico = Rio Grande do Norte (Região Nordeste)

Ou seja, na lista tem pelo menos uma zona da Região Norte do país, o que eu acho que justifica o uso do termo “Regiões Norte e Nordeste” tanto pelos Correios quanto no título da matéria. Não ter a cidade da Região Norte que você quer não faz com que toda essa região esteja excluída.

12 curtidas

Em todo o Brasil, mas só na metade.

Em Curitiba continua tudo igual. Afinal, Curitiba é hotel pra pacote do sedex… hahaha

Falando sério, será que existirá redução para o Paraná também? Pq já tem transportadora cobrando METADE dos Correios…

Esta postagem foi sinalizada pela comunidade e está oculta temporariamente.