Exclusivo: Compra do Kabum pelo Magazine Luiza é aprovada pelo Cade

Tô agurdando essa melhora na logística da Kabum, porque o frete continua caro como sempre.

2 curtidas

O Cade aprova a grande maioria dos negócios

2 curtidas

O Cade aprovar operações continua sendo notícia. A maior aquisição da companhia em questão somente acrescenta a isso. No topo, é a maior vendedora de produtos gamer no Brasil.

Por esses e outros motivos, demos a notícia :grin:

2 curtidas

+1 bilhão … então deve ser por isso que as promoções na magalu estão escassas … os cupons q tinha antes de R$20 acima de R$99 nunca mais …

Pois é, desde essa compra, os preços da Kabum meio que dispararam… mais que na pandemia… Magalu tentando recuperar o investimento rápido. hahaha

Preços da Kabum subiram e o frete continuou caro como sempre foi haha, pelo visto essa aquisição foi bem ruim para o consumidor.

Sei lá, frete sempre foi barato pra Curitiba. Mas os preços agora tão ridículos.

Mas mesmo quem mora no Centro-Oeste e Sudeste reclama do frete da Kabum. Para mim produtos mais baratos como pendrives, mouse e teclado raramente compensam, pois pode acrescentar 20 30 reais de frete, acaba ficando mais caro que a concorrência, onde ainda posso pagar com cartão e às vezes parcelar sem juros. Aliás, pagamento no boleto é a coisa que mais odeio na Kabum, Pichau TerabyteShop.

Ah… sei lá… 17~35 reais numa compra de 1600 não é lá tão caro… wtf (Só pegar PAC ou transportadora)

Muito mais barato que ir no Centro, comprar e voltar de Uber…

1 curtida

O problema é que a Kabym cobra esse valor para entregar uma fan de 15 reais, frete mais caro que o produto.

É só tu não fazer a burrada de comprar só um fan de 15 reais (que por sinal, o mais barato tá 20, até onde lembro hahaha). Espera precisar de mais coisa e compra tudo junto (ou adianta compra) e paga um frete só, uai.

Ou paga o ninja prime pra frete grátis. (apesar que isso é só pagar o frete adiantado… hahaha - mas ai tu pode comprar fan de 15 reais x 20 tudo separado pra gastar o frete. hahaha)

Deveria ser notícia mesmo quando o Cade barrar alguma coisa né?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.