Exclusivo: clientes do Nubank denunciam fraude em compras no crédito

Meu cartão do banco do brasil tb foi usado nesta “KATIA SILENE DE OLIVEIR” no valor de 6,24. Bloqueei o cartão na hora.

1 curtida

o meu tb foi cartão bb. passou uma vez de 6,24 e imediatamente bloqueei o cartão.

No meu a compra foi negada mas era fatura da Sky com mais de 400 reais.
Pesquisando no google por “sky app fatura*app minha” apareceu várias outras pessoas com o mesmo problema.
Tá com cara de vazamento de dados…

Baseado em nada mais que meu achismo, creio que vazou de uma loja grande. Fora que o valor está muito próximo a 1 dólar.

Esse Kátia nunca ficou tão famosa como agora, hehe.

Também acho que vazou de loja online grande, pois há relatos de fraudes em cartão de outras administradoras além do Nubank. Alguém tem algum palpite, será a Netshoes outra vez?

1 curtida

Recebi 2 cobranças indevidas no cartão de crédito Santander Free bandeira Mastercard. Uma de R$ 1 de um tal Appmax e outra de R$ 4,20 da loja de roupas Bizz Store. Ao entrar na loja online Bizz Store, um pop up informa sobre essa fraude. O Santander estornou os valores e apenas informou que realmente é fraude e bloqueou meu cartão até o envio de um novo plástico. Sou cliente do Nubank também mas uso o cartão apenas para compra em lojas físicas, e não ocorreu fraude até o momento. Compras online eu usava apenas o Santander, a mais de 13 anos, e essa foi a primeira vez que aconteceu comigo.Essa fraude realmente está atingindo diversos bancos mesmo, não só o Nubank.

1 curtida

Também apareceu no meu cartão VISA do Banco do Brasil essa transação “KATIA SILENE DE OLIVEIR” dia 30/06 do valor de 6,47.
Pelo jeito vazou número de vários clientes do Banco do Brasil.

Também descontaram do meu cartão nesse nome “KATIA SILENE DE OLIVEIR” valor de 6,47

O meu cartão Banco do Brasil também foi usado nessa Katia, no valor de R$:5,07 no dia 01/07/2020 e no dia 04 fizeram algumas compras e tentativa.

O meu cartão Banco do Brasil também foi usado nessa Katia, no valor de R$:5,07 no dia 01/07/2020 e no dia 04 fizeram algumas compras e tentativa. Cancelei o cartão ontem e hoje o setor de segurança me ligou.

1 curtida

Nunca comprei na Netshoes, comprei ultimamente das Americanas, Submarino, Google Play, PicPay e também tive um desconto no cartão VISA indevido desta “KATIA SILENE DE OLIVEIR” alguém sabe que loja é esta, CNPJ desta loja?

1 curtida

Provavelmente laranja.

Além do desconto dessa “KATIA SILENE DE OLIVEIR” também apareceu um débito de um tal “UDIKAR*DepCarteira UBERLANDIA” de R$50,00 dia 16/06 e dois dias depois dia 19/06 fizeram o crédito do mesmo valor, muito estranho isso.

Também clonaram meu Itaucard Mastercard esta semana, tive uma compra nessa tal de KATIA e em seguida fizeram compras internacionais nos estabelecimentos LIFE EXTENSION e NOOTROPICS DEPOT. Quase R$4.000 em compras. O que me salvou foi um SMS perguntando se eu reconhecia um desses pagamentos.

Detalhe que os únicos locais que os dados deste cartão estão cadastrados são iFood e Tim Celular.

Para todas as demais compras sempre prefiro um gateway como Paypal, MercadoPago ou PagSeguro.

O meu cartão clonado foi usado em:

  • iFood
  • Americanas
  • Casas Bahia
  • Tim (pré-pago)

Pré-pago mercado pago.

Infelizmente eles estão sem emitir no momento.

fizeram uma compra no meu cartão valor altíssimo e tive que cancelar novamente meu cartão. e olha que ja e a segunda vez em menos de 1 mes . nunbak podia melhorar essa segurança pq assim nao da

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.