Exclusivo: Carrefour prepara sua própria operadora de telefonia móvel

Mais um dia, mais uma MVNO

isso resume bem a situação, nenhuma diferença entre elas, não consegue lançar nenhum plano com diferencial, a única que tentou ousar foi a Intercel na primeira vez.

3 curtidas

Mais um dia, e mais uma “b#sta” no mercado.

Intercel de início até tentou mas essa volta deles foi broxante.

6 curtidas

MVNO é o novo cartão de crédito com marca de terceiros. Todo mundo quer ter um com sua marca.

6 curtidas

Que coisa ridícula! Acho que devíamos até parar de dar IBOPE pra essas palhaçadas

1 curtida

Depois de todos or problemas de operadoras virtuais com parceira da Surf Telecom haja coragem pra ser cliente de outra no mesmo estilo.

3 curtidas

Pelo menos cartão co-branded costuma ter algum desconto como “vantagem”. Aqui, nem isso (mas estou levemente surpreso que os preços não vão ser ruins como de costume).

2 curtidas

Caraca… o pessoal devia listar as MVNO quando foram lançadas e quando desistiram deles… porque o tanto de MVNO que eu vi desaparecer,… hahaha

1 curtida

Estreite os laços…
https://barbosachip.com.br/

Não tem muitas datas de informação, mas pelo menos tem a lista delas https://www.teleco.com.br/mvno_br.asp

A rede da Tim já é a merd* que é, imagina com 1001 MVNO penduradas…

Não faz diferença, por que os planos da Surf são ruins e a Surf (e as outras) quase nem tem clientes.

1 curtida

Censuraram os meus comentários mas deixaram o primeiro comentário do usuário que é completamente off-topic, baita hipocrisia, hein. Quer dizer que eu se eu não concordar com um comentário, é só sinalizar pra censurar, simples assim? Tenham pelo menos coerência e deletem o dele também.

Antigamente nem isso (tive muito cartão de loja - com bandeira, mas sem vantagem nenhuma).
Talvez as MVNO evoluam pra algo nesse sentido.

Certeza que essa operadora vai ser de matar

A famosa CarreTel

4 curtidas

Toma seu :trophy:

Off: @mobilon dá um jeito nisso:
image
atrás atrás hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.