Exclusivo: Brasil Bitcoin lança cartão Elo para pagar com bitcoin em todo tipo de loja

Originally published at: Exclusivo: Brasil Bitcoin lança cartão Elo para pagar com bitcoin em todo tipo de loja – Finanças – Tecnoblog

Exchange Brasil Bitcoin lança cartão Elo que permite pagamentos com bitcoin (BTC) com conversão automática para reais

1 curtida

mas isso faz o BTC perder uma de suas vantagens, a anonimidade.

1 curtida

Quanto a questão de anonimidade já é uma questão complicada de se ter 100% aqui no Brasil onde todas as exchanges são obrigadas a informar à Receita Federal os CPFs cadastrados e histórico de transações. Mas olhando somente a comodidade que isso trás e as várias possibilidades que isso pode abrir é uma iniciativa louvável.

1 curtida

Acredito que a unica coisa que as pessoas querem ultimamente é se livrar do Real.
Eu mesmo ja estou vendo como posso fazer isso, o resto tanto faz.

1 curtida

A loja vende produtos por bitcoin e recebe em real. Eu prefiro ficar com os bitcoins mesmo :joy::joy:

2 curtidas

Quero saber quem vai usar isso, pessoal só quer a p**** do Bitcoin pra ficar guardando em algum lugar e deixar subir

1 curtida

Assim como informa a matéria e o próprio CEO, acredito que Bitcoin não seja o alvo de quem vai pegar esse cartão, mas sim o Tether (USDT), já que é muito mais fácil para você dólarizar suas economias.

Em tempos de incerteza total sobre o futuro do país, ter saldo em criptomoedas pode ser uma ação mais que recomendada para não ver seu patrimônio derreter para a inflação e crise.

1 curtida

Creio que deveria usar o Nano, ao invés de bitcoin, mas isso é válido

Não e novidade nenhuma já existe o Alter que dá a mesma opção sendo Visa vc pode comprar Bitcoin e pagar em qualquer lugar do mundo pois e internacional, podendo sacar e etc não vi nada de diferente.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.