Exclusão do Facebook e do Messenger

Em caso de exclusão do facebook e do messenger, os amigos e demais usuários dessas redes sociais para quem eu havia mandado mensagem anteriormente, ainda poderão ver as mensagens enviadas antes do período da exclusão da conta? (Inclusive aquelas mensagens que foram enviadas, mas foram excluídas apagadas (como no recurso que o whatsapp possui atualmente).

Em caso de exclusão de ambas as contas, esses contatos, amigos e demais usuários poderão ainda visualizar minha foto de perfil, e meu nome quando abrem as conversas do messenger?

Como faço para excluir minha conta do Facebook permanentemente? | Central de Ajuda do Facebook
Algumas informações, como mensagens enviadas a amigos, poderão continuar visíveis para eles depois da exclusão da conta. Cópias das mensagens enviadas por você ficam armazenadas nas caixas de entrada dos seus amigos.

1 curtida

Quando você exclui a conta, as mensagens continuam visíveis, mas o nome de usuário e a foto, não. Fica mais ou menos assim:

1 curtida

E o que acontece caso eu bloqueie uma pessoa, após de apagar uma mensagem enviada para ela no messenger antes que ela tenha visualizado? Ela não conseguirá acessar mais essa mensgem/notificação no messenger?

Ela vai ser avisada que o remetente apagou a mensagem, igual no WhatsApp…

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.