Excesso de conteúdo sugerido no feed do Facebook. Como mudar isso?

Percebi, há mais de um mês, que o meu feed é basicamente páginas sugeridas pelo sistema do Facebook.

As páginas que sigo quase não aparecem ao rolar a página.

Isso está me incomodando bastante! Pois o sistema me sugere um monte de bobagem.

Já procurei nas configurações uma maneira de acabar com isso e encontrei, mas não teve jeito.

Alguém mais está passando por isso?

Alguns adblockers conseguem bloquear o conteúdo sugerido no feed do Facebook, mas somente na versão web. Tirando isso, não conheço nenhuma outra maneira de controlar a frequência desse tipo de postagem…

Não uso Facebook desde Janeiro de 2018, mas lembro que na época tinha a opção de visualizar posts por ordem cronológica. O problema é que toda vez que eu abria o Facebook precisava ir nessa opção, não tem como colocar por padrão

Você pode criar uma lista, e cada lista separar por categoria como amigos, política, tecnologia e afins.

Parando de usar o Facebook, faz bem pra cabeça.

Agora sério, limpa seus amigos e páginas que você segue, ou cria listas de amigos e páginas pra aparecer no feed.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.