Ex-funcionários da Microsoft criticam Bill Gates: "gritava com todos"

Comportamento que lembra o tal Steve Mobs… Ops, Jobs.

4 curtidas

Todo bilionário do mundo da tecnologia é assim

3 curtidas

Normal, qualquer pessoa nessa posição não precisa se fazer de bonzinho… isso impõe respeito e muitas vezes medo… E assim as coisas andam.

4 curtidas

Ta certo não a toa é trilionario si pá, quem lacra não lucra!!! O objetivo da empresa é o lucro quem tenta impor uma política de fatiamento e divisão dos funcionários é mal caráter ou sabotador e ele sempre fez a sua parte filantrópica se era troco de bala pra ele não vem ao caso pq o importante é cada um fazer a sua parte! Tenho certeza que ele sempre levou em consideração a meritocracia
independente de orientação sexual, religião etc e ao meu ver funcionário esquerdoso que fica se preocupando em LACRAR não ta fazendo seu trabalho direito pq ta focado em babaquice e lavagem cerebral da galera polarizada

11 curtidas

Que frescura e encheção de saco. Ele bota quem ele quiser dentro da empresa e se estiver achando ruim, trabalhe em outro lugar.
Tenho certeza que o Bill Gates é uma Maria Tereza de Calcutá de dócil perto dos últimos 2 ex-chefes que tive.

5 curtidas

“A mensagem era, ‘Se importar com a diversidade não tem nada a ver com o sucesso da Microsoft’”, completou Maria Klawe.

Não está errado. Diversidade por diversidade, não traz nenhum lucro ou benefício a uma empresa.
Se a pessoa tem capacidade, trabalha, independente do sexo, etnia, ou qual é sua letra favorita na sopa de letrinhas LGBTQUIOSADJF+

8 curtidas

Parece uma ladainha de gente ressentida porque foi colocada de lado.

6 curtidas

Mais uma pessoa que vai passar pelo tribunal do cancelamento.

Teve a sorte de ingressar na computação numa época propícia. Com esse perfil, iria falir até lojinha de 1,99.

Só pelo fato de achar que “lacrar” é so algo de “esquerda” já é bem estúpido ao meu ver. Até porque esse negócio de esquerda e direita que vocês adoram enfiar em tudo, nem existe. As pessoas e as relações humanas são mais complexas que frescura de lacrar ou deixar de lacrar.

E é por isso que Microsoft é uma das maiores empresas, Bill gates é um exemplo, a maioria das pessoas são preguiçosas, trabalham sem atenção e vivem falando mal daqueles que lhe garantem o salário no final do mês, parabéns ao Bill gates, não e fácil ser dono de um negócio, tem que aguentar muita coisa.

1 curtida

“Você está tentando destruir a companhia?

ele tá errado ??

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.