Evapolar vale a pena?

E aí galera, tá calor!

Esse umidificador de ar de mesa, tipo o Evapolar (tem vários), vale a pena?

1 curtida

Se tu sente o ar meio seco e/ou se tu tem problema com o clima tá mais seco, vale sim.

Mas tu tem de ver se o modelo que tu quer vai cobrir uma area grande ou se é que nem os que eu vi na farmácia esses dias… não resolvia muito. hahaha

Ar-condicionado portátil da Evapolar tem críticas feitas no YouTube nos comentários!! Se quiser ver, ok.

Eu tenho um genérico que é igual ao Magic Air da Elgin.

Ele resfria, mas o ventilador dele é um cooler de computador. Literalmente, é um cooler de 12cm.
Então, já viu. O vento vai pegar no máximo 1/3 do seu corpo.
Ou resfria a cabeça, ou resfria a barriga, ou resfria os pés. Tudo ao mesmo tempo não dá.
E o compartimento de 750ml dura no máximo umas 5 horas aqui pra mim.
Fora que nunca achei pra comprar só o filtro que usa pra umidificar o ar.

Ajudar, ajuda, mas eu só compraria se estivesse por menos de R$100.

Esse ai é o que a Elgin tá comprando como white label. Elgin já foi uma marca boa no passado, hoje não tanto.

Sim, o que eu tenho aqui é exatamente o mesmo da foto mas sem o nome da empresa.
E Elgin eu conhecia como marca de CD/DVD virgem. :stuck_out_tongue:

De qualquer forma, esses mini-climatizadores não servem pra cobrir uma área grande nem nada, servem mais como ventilador pessoal de brisa fresca.
É melhor do que um ventilador no quesito vento fresco, mas o volume de ar que ele consegue deslocar é bem menor porque, como falei na outra resposta, é literalmente um cooler de PC.

fan de PC de baixa qualidade/custo, tu quer dizer… porque o CoolerMaster lá de 2005 que eu uso como fan de mesa faz um ventinho bom. hahaha (pena que agora to usando ele para resfriar a placa de vídeo enquanto a garantia não resolve o problema do fan que sonha em ser turbina de avião…

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.