EUA e União Europeia acusam China de atacar servidores Microsoft Exchange

Os sujos falando do mal lavado.

3 curtidas

Mesmo que essas brechas de segurança sejam mesmo objeto de exploração de um grupo ligado ao governo da China (o que já é gravíssimo!), dificilmente essas falhas ficam de conhecimento restrito…em pouco tempo já começam a ser exploradas com intuito de golpes e roubo de dados de usuários fora da mira de governos.

1 curtida

Pode ser. Mas se for para escolher ser espionado por um dos dois, prefiro ser por aquele país que não te mete uma bala na cabeça só por você discordar dos políticos ou do sistema.

Eu não preferia por nenhum, já to de saco cheio dessa briguinha do garotinho mimado da América do norte contra o garotinho mimado da Ásia.

O amigo se refere aos EUA então né, pura verdade, não só matam como também invadem países, prendem inocentes a revelia da lei internacional, estupram Como fizeram em Guantanamo e Abu Grahib, além de roubar o ouro dos países. O mais interessante dessa história é como a mídia trata essa acusação sem provas como real, do país que mais espionou no mundo, inclusive os seus aliados. Já ouviu falar de Snowden? Deveria.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.