Eu quero saber como abrir o celular Samsung que eu esqueci a senha?

Eu quero saber como abrir o celular Samsung que que eu esqueci a s

1 curtida

Possivelmente, caso tenha a NF, levando numa autorizada Samsung.

Fora isso, mais para hackeamento.

Na loja eles fazem mesmo e cobra 80 reais (não sei se ainda é esse valor), só que os dados vão ser apagados

1 curtida

Se estiver logada na Samsung account da pra desbloquear pelo find my mobile.

2 curtidas

O que você deseja especificamente?? Formatar ou tentar desbloquear sem formatar…

Se for pra formatar aqui está…

Eu ainda não encontrei métodos para fazer isso sem ter que formatar a não ser que seja pelo find my mobile…

Quando pesquiso por isso a maioria das coisas que vejo de início são sites fazendo a maior encheção de linguiça citando superficilamente como funciona o bloqueio de tela e lá no final fazer propaganda pra algum software pago!

vender para peças de reposição) e se não for brincadeira - então realmente, como eles escreveram acima - se houver um recibo após a compra - você pode ir ao centro de serviço da Samsung e redefinir sua senha

Tu não acha que os outros criarão softwares para resolver problemas alheios de forma gratuita, né? hahaha

E onde que eu escrevi isso???

A questão é, só revelam que tal artigo é pra isso lá embaixo no final…

Pior ainda é quando redireciona para um programa que nem mais existe ou que está desatualizado!

Aparentemente o artigo parece ter sido escrito por coppyrighters que receberam pra fazer aquilo…

Por isso se for pra eu pesquisar sobre esse assunto qualquer site em que eu entrar vou logo la no final!

Assim que meu pc estiver pronto ja vou baixar uma lei aqui em casa no qual a prioridade será total aos open source!

Nem de windows gosto mais, mas infelizmente terei de usá-lo visto que meu amigo que está montando já o pôs no hd… :unamused:

Só aceito porquê no caso ele está me passando o Windows original que ele tem ativo e lá num pacote dele lá (mais ou menos foi o que eu entendi pois tenos se falado pouco por causa dos afazeres)… mas no outro hd que tenho aqui vou colocar um sistema de código livre!

Aposto que esse celular tá mais desatualizado que os softwares, logo os softwares devem funcionar. Ninguém atualiza software para exploit que já foi corrigido.

Sim, ué. E qual o problema disso, tão ganhando dinheiro para divulgar um software qualquer. Até o TecnoBlog já fez isso em diversas oportunidades (mas o TecnoBlog tem a tag publieditorial).

Nada impede de tu instalar o Linux em cima… ué. A licensa do Windows fica salva no UEFI, desde que tu não apague o Secure Boot tá safe. Ai se tu apagar, o Windows fica “sem licensa” de qualquer forma. hahaha

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.