Estúdio de Maneater repudia comentário antiaborto de presidente da Tripwire

Aborto é a famosa “morte do bem”.

11 curtidas

Deixando de seguir o RSS de vocês. Quem lacra não lucra!!!

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkk imagina ser patético assim com mais de 30 anos de idade?

2 curtidas

Só é contra aborto em público pra se fazer de conservadorzinho. Não conheço 1 “pró-vida” que não tenha um caso íntimo com o tema. É patológico.

4 curtidas

Estamos caminhado cada vez mais para a censura velada, pensou contra, tome lhe cancelamento, onde vamos parar

7 curtidas

Velada não, censura explícita.

4 curtidas

O cara emitiu uma opinião nada desrespeitosa sobre um tema muito polêmico, olha o nível da reação do pessoal, tentando destruir a imagem e a vida financeira dele. Isso só mostra a tolerância dessa galera com opiniões diferentes.

9 curtidas

Eu li o comentário dele e percebi que teve o máximo de cuidado ao emitir sua opinião. A grande repercussão mostra o quão hipócrita e engajada são as pessoas por trás das
grandes empresas.
Ser a favor do aborto é cool. É fácil surfar em onda de pensamento progressista. Isso não tem a ver com o mundo moderno e sim com a militância acompanhada de sensura.

7 curtidas

Bem-vindo ao Estados Unidos! Me lembrei de quando o Terry Crews falou sobre os protestos gerados pela morte de George Floyd, apareceu um monte de preto pra falar me*** pra ele

2 curtidas

Eu sou contra o conservadorismo, mas isso foi ridículo! Se a gente for viver numa sociedade onde só existe uma opinião, estaremos fod*****! Esse povo também ama encher a boca pra falar de democracia, mas sempre quando podem usam os meios mais sujos possíveis pra calar alguém.

4 curtidas

É a opinião dele e dentro do possível deve ser respeitado o direito dele fala lá.
Agora é no mínimo curioso essa estória de proibiram aborto, é o mesmo que querer controlar o c* alheio de cagar, onde já se viu isso, e melhor ainda, é sempre um bando de macho com ideias de procriação, eu fico?

1 curtida

Fiquei perplexo na parte de QUALQUER cidadão pode processar um médico e ganhar 10k por isso.
TIpo, vc não tem envolvimento NENHUM com a mulher e nem com a suposta criança e ainda pode lucrar com isso?!

1 curtida

GENIAL. Tudo a ver.

Me dá nojo a hipocrisia desses caras.
Destruíram a vida do cara por expressar uma opinião diferente,mas o que se pode esperar de pessoas que são a favor do assassinato de bebês não é?

2 curtidas

Pessoal aqui parece que nem leu a matéria e ainda faltou numas aulas de biologia básica…

Acho muito engraçado que se o cara tivesse falado que era completamente a favor do aborto, nada teria acontecido com ele.

1 curtida

O cara só deu a opinião dele, de forma respeitosa inclusive. Está ridículo isso de ter um pensamento padrão para todos os assuntos e ser cancelado por questionar ou falar uma vírgula diferente. Há muitos cientistas discutindo até hoje quando realmente começa uma vida e vários países que tem aborto legal tem períodos diferentes. O assunto é complexo e vale sim um debate saudável, censurar isso em assuntos tão importantes é um erro tremendo.

meu deus, quanta gente mesquinha