Estúdio de Call of Duty: Mobile fatura US$ 10 bilhões em um ano

Originally published at: Estúdio de Call of Duty: Mobile fatura US$ 10 bilhões em um ano – Jogos – Tecnoblog

Além de CoD: Mobile, a TiMi desenvolve o MOBA Honor of Kings, que tem mais de 100 milhões de usuários por dia na China

Espero que com esse sucesso todo eles não abandonem o mercado de consoles, onde também devem faturar muito alto.

Uma empresa que está faturando tanto dinheiro com o "amado e odiado"Cód móbile, assim como a senhora Activision, não estão preocupadas com seus usuários.
Jogo incrível ,gráfico incrível e jogabilidade sensacional, acima dos outros jogos de tiro no mercado:Amado por isso e odiado pelos bugs e pela falta de respeito da Activision pelos seus usuários ,na verdade ela c#@*a para seus usuários do cod mobile ,os Strimers que divulgam o jogo pq gostam do jogo não recebem um apoio da empresa nem ao menos ouve suas reclamações, no fim só pensam em vender seus lutbox e se lixa para a renderização do jogo e para seus usuários…#dinheiroedinheiro.

Sou jogador…FNC®157

1 curtida

Engraçado com esse tanto de dinheiro que eles faturaram, o jogo continua travando pra caramba! As roletas e lootbox é um roubo a pessoa nunca ganha o personagem de início, ou seja tem que gastar todo seu dinheiro e quando chega no final vc ganha o personagem, as recompensas gratuitas então, parece que os personagens veio do circo todo colorido! Activision abre o olho, um monte de player já parou de jogar esse jogo, eu sou um deles que está abandonando o jogo por travamentos.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.