Estou sendo adicionado em vários canais gringos do Telegram

Minha conta não tem nenhum dispositivo suspeito conectado, mas ainda assim to sendo adicionado em vários canais. Tem alguma forma de parar isso? Screenshot_2

1 curtida

Só se tiver uma opção de quem pode te adicionar em grupos, se tiver seta somente para contatos ou ninguém. (to sem o telegram aqui faz uns tempos, mas acho que essa opção existia sim)

Isso nunca aconteceu comigo, mas umas 2 vezes por mês aparece um gringo diferente pra conversar comigo, aí depois de um tempo de conversa eles vem me oferecer pra participar de um esquema de pirâmide com criptomoedas.

Aqui está um caos também. Quando não é grupo, são mensagens de gente aleatória mandando msg.


Do you want some… GOLD? :V (https://www.deviantart.com/plank-69/art/Shady-Dealer-Star-Crusade-581444992)

2 curtidas

Você deixa disponível pra alguém te encontrar pela localização? Aquele recurso chamado Pessoas Próximas.
Pra mim as vezes aparece alguém, mas em 90% dos casos são gays.
Também já apareceu um cara vendendo maconha, ele só aceitava pedidos de no mínimo 300 reais e disse que o motoboy entregava na minha casa com uma mochila do iFood, bem discreto.

Não. Não uso. Aqui a maioria das pessoas são spammers aleatórios que me encontram de grupos q eu participo.

kkkkkkkkkkkk no meu caso é de gente querendo oferecer bitcoin mesmo

Desloguei o telegram do PC e parou. E agora, José? Formato o PC?

image

5 curtidas

Poxa vamos trocar esses gays pelo povo das bitcoins :slight_smile:

1 curtida

N faz muito sentido.

O mais provável da origem disso é vc participar de algum grupo ou ter seu número vazado (mas o mais provável é participar de outros grupos).

É comum ter membros em grupos (especialmente de cryptos) q ficam entrando em contato com vc e te adicionando em grupos para q vc caia em algum scam.

No telegram nunca rolou comigo pq deixo minha conta bem restrita: ninguém pode me add ou conversar comigo. (Algo assim).

Eu tava sofrendo no discrod, até q eu desativei o contato por pessoas estranhas.

2 curtidas

Hahaha!

Eu tenho uma oferta de crypto para vc, mas primeiro deposite 1 BTC nesta carteira. :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

O ideal ao entrar em grupos é esconder o número de telefone pra evitar spam (Configurações > Privacidade e Segurança > Número de telefone > Ninguém) e, na mesma página, colocar “Meus contatos” para “Grupos e canais”.

3 curtidas

Vem no pv.
Mas basicamente ando por São Paulo

4 curtidas

De uns tempos pra cá tem acontecido muito não só de me colocarem em grupos, mas pessoas desconhecidas falando “Hello”, “Olá”. Um saco.

1 curtida

Ativo na área!!

Versátil, pois quem come de tudo, não passa fome kkk

1 curtida

Bani essa opção de pessoas que não são meus contatos me adicionar em grupos, porém em compensação 3 ou 4 perfis fakes por dia vem me encher o saco no Telegram, eu nem respondo, já bloqueio e denuncio como spam!

Fui ver a lista e já tinha mais de 500 bloqueados aqui.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.